Pesquisar este blog

sábado, 26 de abril de 2014

LUVERDENSE VENCE E VASCO ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Vasco foi até Cuiabá jogar contra o Luverdense, um dos caçulas da Série B, e voltou com uma derrota por 2 a 1 da Arena Pantanal (estádio de Copa do Mundo). Teve até olé do time da casa. Mais uma vez, um ex-rubro-negro marcou. Reinaldo foi o carrasco da vez.

Adílson Batista novamente teve muitos desfalques. Martín Silva foi ausência e o questionado Diogo Silva foi escalado entre os titulares. Até que nem comprometeu. A não ser uma saída de gol no fim do primeiro tempo.

Com muita velocidade, principalmente do ex-vascaíno Misael, o Luverdense mostrava ter muito mais fôlego em campo. Tanto que abriu o placar aos 21 minutos. O lateral Raul Prata fez linda jogada e chutou para grande defesa de Diogo Silva. Mas no rebote, a bola sobrou limpa para o centroavante Reinaldo mandar para as redes.

O Vasco sentiu o gol e o Luverdense poderia ter aumentado ainda no primeiro tempo com Misael, mas Diogo Silva pegou mais uma.

No intervalo, Adílson Batista trocou Reginaldo e Montoya por Yago e William Barbio, mas o panorama não mudou muito. O Luverdense seguia melhor nos contra-ataques e conseguiu o segundo gol após pênalti bobo de André Rocha que puxou a camisa do adversário. Rubinho cobrou bem e aumentou.

Após abrir dois gols de vantagem, o Luverdense chegou até a dar olé. O Vasco deu uma reagida com um bonito gol do jovem Yago que acertou um chutaço de fora da área. Dois minutos depois, Diego Renan ainda mandou uma bola na trave.

O último suspiro vascaíno aconteceu nos acréscimos. Rafael Vaz bateu de longe e o goleiro Gabriel Leite espalmou bem.

O Vasco precisa se dar conta de que está na Série B. No momento, a equipe, com apenas um ponto ganho em duas partidas, está na zona de rebaixamento da competição.