Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2019

GALO VENCE E FLAMENGO COMEÇA A FICAR DISTANTE DOS LÍDERES

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 em grande jogo disputado no Independência. O Galo jogou com um a menos desde o primeiro tempo, mas graças a excelente atuação de Victor saiu de campo com os três pontos.

O Atlético-MG chega aos 12 pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato (um a menos que o Palmeiras). O Flamengo, com sete, começa a ver o pelotão da frente dar uma distanciada.

O Atlético-MG saiu na frente com lindo gol de Cazares aos 27 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Bruno Henrique deixou tudo igual. O Flamengo não merecia a derrota parcial.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o time da casa perdeu Eias, expulso após revisão do VAR, mas engana-se quem acha que as coisas foram facilitadas para o Flamengo.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Chará recolocou o Galo na frente com um bonito gol, de primeira e sem ângulo. O colombiano é bom de bola.

O Flamengo tentou muito o empate, mas novamente a equipe abusou em perder gols. Lincoln desperdiçou grande oportunidade e no fim, Renê quase deixou tudo igual, mas Victor salvou. Assim como em toda partida.

FLU GOLEIA E JOÃO PEDRO É O DESTAQUE

Se na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o Fluminense foi melhor, mas não conseguiu sair com a vitória, pelo Brasileirão foi diferente. O Tricolor fez 4 a 1 para cima do Cruzeiro no Maracanã em jogo válido pela quinta rodada da competição.

Esta foi a segunda vitória do time comandado por Fernando Diniz. Três pontos importantes, já que a posição na tabela não era confortável. O Cruzeiro chega ao quarto jogo sem vitória. Preocupante para um time que há pouco tempo vinha sendo apontado como o melhor do país.

No primeiro tempo, os mineiros tiveram chances, mas não aproveitaram. O Flu fez um 1 a 0 com o zagueiro Nino. Na etapa final, Luciano ampliou, mas Robinho logo diminuiu. Aí apareceu o jovem João Pedro. Responsável pelo empate na última quarta-feira, o atacante de 17 anos saiu do banco de reservas e fez dois gols, consumando a goleada tricolor. Está pintando mais uma joia de Xerém para a torcida tricolor.

Outro Resultado: Palmeiras 4 x 0 Santos.