Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2022

FLAMENGO VENCE COM MAIS UMA FALHA DE HUGO SOUZA

O Flamengo recebeu o Sporting Cristal no Maracanã e venceu por 2 a 1 pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. O Rubro-Negro chega aos 16 pontos e, no momento, tem a segunda melhor campanha da primeira fase. Os peruanos foram os lanternas da chave com apenas dois pontos.

O técnico Paulo Sousa escalou um time misto. Thiago Maia, Lázaro, Marinho e Pedro tiveram oportunidades de começar jogando.

O primeiro gol do Fla saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. David Luiz descolou bonito lançamento para Isla que bateu e contou com desvio em Madrid.

No segundo tempo,  o time peruano perdeu grande chance com Ávila em bobeada de Ayrton Lucas. O Rubro-Negro ampliou com Pedro marcando de cabeça. Pouco depois, David Luiz acertou o travessão de Duarte.

Mas o time peruano descontou em mais uma falha de Hugo Souza. Gol de Cristofer Gonzáles. O goleiro foi vaiado até o apito final. Santos tem que voltar rapidamente de lesão.


BRAGANTINO PERDE NO URUGUAI E DÁ ADEUS AS COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS

O Red Bull Bragantino está eliminado da Taça Libertadores da América e sequer vai disputar a Copa Sul-Americana. A equipe brasileira foi derrotada por 3 a 0 pelo Nacional em Montevidéu.

A segunda vaga no grupo ficou com o Vélez Sarsfield que goleou o mistão do Estudiantes no José Amalfitani e ficou com o segundo lugar ao somar oito pontos. 

O Braga até que começou bem na Libertadores, dando esperanças de classificação, mas a metade final da fase de grupos foi muito fraca.

Dependendo apenas de si para se classificar, o Bragantino teve poucas chances no Uruguai. O Nacional abriu o placar aos oito minutos com Trezza. Ainda na primeira etapa, o lateral esquerdo Cándido aumentou. No fim do primeiro tempo, Rochet fez boa defesa em chute do atacante Ytalo. 

No segundo tempo, os uruguaios ampliaram a vantagem com gol de Fagúndez cobrando pênalti e vão para a Sul-Americana. Enquanto o Bragantino terá que se dedicar ao Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. 

BAYERN DE MUNIQUE ACERTA COM MAZRAOUI QUE CHEGA DO AJAX

O Bayern de Munique acertou a contratação do lateral-direito Mazraoui que pertencia ao Ajax e chega ao clube Bávaro sem custos, pois estava em fim de contrato. O marroquino assinou contrato até junho de 2026. 

Segundo a imprensa europeia, o Bayern venceu a concorrência com o Barcelona que também mirava a contratação do ex-jogador do Ajax.

Mazraoui se profissionalizou no Ajax. Nasceu na Holanda, mas atua pela Seleção de Marrocos, pois tem pais marroquinos.