Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2015

FLA VENCE CLÁSSICO E SE APROXIMA CADA VEZ MAIS DO G4

O Flamengo manteve a boa fase e venceu o Fluminense por 3 a 1 pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro passa o Tricolor na tabela, chega aos 35 pontos e está apenas três abaixo do São Paulo, que fecha o G4. O Flu está em oitavo lugar com 33. Mias de 55 mil pessoas compareceram ao estádio.

O Flamengo começou o jogo a mil por hora. Sem Fred e Ronaldinho Gaúcho, a novidade na escalação do Flu foi o jovem Michael no ataque e Douglas no meio.

Nos primeiros minutos, o Flamengo já tinha chegado duas vezes. Com Kayke e Wallace. Mas o primeiro gol não demorou, saiu aos nove e foi irregular. Após bola alçada na área, Wallace tocou claramente com a mão e Emerson fuzilou as redes de Diego Cavalieri. O lance foi escandaloso.

O Flamengo não parou de atacar e chegou ao segundo aos 14. Kayke recebeu grande bola de Pará e tocou com categoria na saída de Diego Cavalieri.

O Flamengo poderia ter feito ainda mais no primeiro tempo. Ficou barato o placar de 2 a 0.

No segundo tempo, o Fluminense veio com Marcos Júnior no lugar de Pierre e no Fla, Paulinho entrou no lugar do lateral Armero com Everton passando a ocupar a esquerda.

O Fluminense conseguiu diminuir aos 12 em cobrança de pênalti. Samir agarrou Michael na área. Na cobrança, Jean descontou.

O Fluminense não reagiu e o Flamengo ainda aumentou em uma bobeada da defesa tricolor. Kayke chutou e Cavalieri defendeu. No rebote, o atacante serviu Paulinho que mandou para as redes.

No final do jogo, Everton foi expulso, mas não havia mais tempo para o Fluminense tentar uma reação. Sem Fred, a equipe perde muito. Não entendi porque Gerson começou no banco de reservas

Outros Resultados: Cruzeiro 5 x 1 Figueirense; Chapecoense 0 x 0 Ponte Preta; Palmeiras 3 x 3 Corinthians; Avaí 0 x 2 Coritiba e Grêmio 2 x 1 Goiás.

VASCO FAZ GOL, MAS PERDE MAIS UMA NO BRASILEIRÃO

E segue o calvário do Vasco no Brasileirão. Jogando no Maracanã, a equipe reencontrou o caminho do gol após sete rodadas, mas perdeu mais uma. Desta vez para o Atlético-MG que fez 2 a 1 e segue na perseguição ao Corinthians que está com quatro pontos de vantagem e um jogo a menos.

O Vasco contava com a estreia do atacante Leandrão, que chega credenciado por ser o artilheiro da Série C pelo Brasil de Pelotas.

O Galo tem o melhor ataque da competição e saiu na frente aos 22 minutos. Patric foi derrubado na área por Rodrigo. Lucas Pratto bateu o pênalti e abriu o placar.

O Vasco foi em busca do empate e teve duas chances. Uma com Nenê e outra com Leandrão, mas Victor fez boa defesa no arremate do estreante da noite.

O Atléticxo-MG aumentou a contagem no fim do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Dátolo recebeu com toda liberdade do mundo e acertou no ângulo de Jordi, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, o Vasco conseguiu o que não fazia há mais de 700 minutos: um gol. Bruno Ferereira foi derrubado na área e a arbitragem marcou a penalidade. Nenê cobrou forte no canto esquerdo de Victor e acabou com a seca de gols, mas segue o jejum de vitórias. A situação é desesperadora. No fim, o atacante Rafael Silva ainda foi expulso por reclamação.

Outros Resultados: São Paulo 2 x 0 Internacional e Atlético-PR 0 x 0 Joinville.