Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2019

REAL ABRE VANTAGEM, MAS PSG BUSCA EMPATE E TERMINARÁ EM PRIMEIRO DO GRUPO

Real Madrid e Paris Saint Germain ficaram no empata em 2 a 2 na capital espanhola em jogo válido pelo Grupo A da Champions League. O time da casa abriu 2 a 0, mas os parisienses reagiram na segunda etapa, chegaram ao empate e garantiram a liderança da chave com 13 pontos ganhos. Os espanhóis estão classificados, mas em segundo, com oito pontos.

O Real abriu o placar com Benzema. No fim do primeiro tempo, o árbitro chegou a marcar pênalti sobre Icardi e expulsar o goleiro Courtois, mas ao rever o lance no VAR, viu falta sobre Marcelo no início da jogada e voltou atrás.

No intervalo, Neymar entrou no lugar de Gueye. Foi a estreia do brasileiro na competição. Navas fazia grande partida, mas aos 34 minutos, Benzema fez mais um após cruzamento de Marcelo. Será que o jogo estava decidido?

O Paris Saint Germain não se entregou e foi em busca da reação. Aos 35, Varane se atrapalhou e Mbappé e diminuiu. Três  minutos depois, Sarabia acerta lindo chute e deixa tudo igual.

O Real Madrid quase fez o terceiro aos 49. Bale cobrou falta com muita categoria, tirando de Navas, mas não da trave que salvou os franceses que segue invictos na competição.

ARGENTINOS JUNIORS VENCE NEWELL'S E DIVIDE LIDERANÇA COM O BOCA

O Argentinos Juniors se recuperou de duas rodadas de tropeços, voltou a vencer ao bater o Newell's Old Boys por 1 a 0, em casa e divide a liderança do Campeonato Argentino com o Boca Juniors. As duas equipes estão com 28 pontos ganhos após 14 rodadas disputadas.

Gabriel Hauche marcou o gol da vitória aos cinco minutos do segundo tempo. O atacante entrou na área, driblou o goleiro Aguerre e mandou para as redes. Belo gol!

No próximo sábado, Boca e Argentinos Juniors se enfrentam na Bombonera às 19h30. A partida vale a liderança isolada.

Não sei se a equipe comandada por Diego Dabove terá fôlego para brigar pelo título até o final, mas só de estar entre os primeiros já é um grande feito. Se conseguir a vaga para a Taça Libertadores de 2021 já merece ser celebrado. Será que o Argentinos Juniors de agora será o Defensa y Justicia da temporada passada?