Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VERGONHA. PARECE O FIM DO VASCO

O Vasco foi trucidado pelo Internacional na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado jogou muito bem e fez 6 a 0 para cima do eterno lanterna, que não marca há mais de um mês na competição.

O Vasco segue com míseros 13 pontos e chegou a 15 derrotas no Brasileirão. Os gaúchos venceram com extrema facilidade, apesar da maior posse de bola do adversário. 

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Ernando em jogada aérea. Jordi, substituto de Martín Silva, que serve à Seleção do Uruguai, saiu mal e o time da casa abria o placar.

O Vasco não tinha poder ofensivo nenhum. No final do primeiro tempo, Eduardo Sasha recebeu na frente e bateu forte para aumentar.

No segundo tempo, o baile foi ainda maior. Chegou a dar pena do Vasco. Lisandro López, que tinha entrado no lugar de Vitinho, fez o terceiro ao escorar cruzamento da esquerda.

Está certo que o Vasco está muito mal das pernas, mas tudo dava certo para o Colorado. Valdívia acertou um lindo chute no ângulo e fez um golaço. Pouco depois, o ex-vascaíno Nilton pegou um lindo sem pulo de primeira e fez o quinto.

Já no último minuto, Anderson levantou a bola na área e Lisandro López fez mais um dando números finais ao marcador e decretando a maior goleada da competição que antes era contra o Colorado no Gre-Nal.

O Vasco já era. O abatimento é visível. Tudo dá errado. Agora, vale mesmo focar na Copa do Brasil, pois o Brasileirão já foi para o espaço.

Outros Resultados: Joinville 0 x 0 São Paulo e Ponte Preta 1 x 2 Cruzeiro.

NAVARRO FAZ TRÊS NA GOLEADA DO LÍDER BOTAFOGO

Depois de duas derrotas seguidas, o Botafogo reencontrou a vitória na Série B ao golear o Atlético-GO por 4 a 0 no estádio Nilton Santos. O grande destaque foi o uruguaio Navarro, autor de três gols. Willian Arão completou o placar. Esta foi a melhor exibição da equipe sob o comando de Ricardo Gomes.

O Botafogo assumiu a liderança com 39 pontos. A equipe foi beneficiada pela derrota do Vitória para o Bragantino. O Paysandu também tropeçou na rodada.

O Alvinegro saiu na frente aos 22 minutos. Elvis cruzou e Navarro fez mais um gol de cabeça pelo Botafogo. Dois minutos depois, Willian Arão aumentou após ajeitada de Navarro.

No segundo tempo, com Diego Jardel no lugar de Elvis, o Glorioso fez o terceiro aos oito minutos com Navarro. O uruguaio ainda faria mais um.

Os goianos não assustaram. O Botafogo ainda poderia ter feito mais. Neílton desperdiçou boa chance de fazer o quinto.

O Botafogo volta a ser líder da competição que está muito equilibrada. Os sete primeiros estão muito colados.

CHICHARITO TROCA O MANCHESTER UNITED PELO FUTEBOL ALEMÃO

O atacante "Chicharito" Hernández foi anunciado como novo reforço do Bayer Leverkusen. Os alemães pagaram cerca de 12 milhões de euros  ao Manchester United pelo mexicano que assinou por três temporadas.

O atacante já vestiu a camisa do novo clube. Chicharito estava no Manchester desde 2010, mas na última temporada, foi emprestado ao Real Madrid, que tinha a opção de compra, mas não exerceu. Na Espanha, fez nove gols, mas ficou a maior parte do tempo no banco de reserva.

Na última semana contra o Brugge pela Chicharito foi muito mal e ainda perdeu um pênalti na vitória de 4 a 0 do Manchester United que garantiu vaga na fase de grupos. Em 157 jogos pelo clube inglês, o mexicano fez 59 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol alemão. O atacante participou das duas últimas Copas do Mundo pelo México.

O Leverkusen está no grupo E da Champions League ao lado de Barcelona, Roma e Bate Borisov. Certamente, brigará com os italianos pela segunda vaga, mas são azarões.