Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2021

MBAPPÉ SENTE LESÃO E VIRA DÚVIDA PARA JOGO CONTRA O CITY

Alerta no Paris Saint Germain. O atacante Mbappé sentiu uma lesão na panturrilha direita e será desfalque na partida do Campeonato Francês contra o Lens. O jogador é dúvida para a partida da volta da semifinal da Champions League contra o Manchester City na próxima terça-feira.

O departamento médico do clube francês não se pronunciou sobre o tempo em que o jogador precisará ficar afastado. A torcida está preocupada com uma possível ausência na semifinal contra o City em que o PSG vai precisar vencer e marcar pelo menos dois gols depois de perder por 2 a 1 na França.

Mauricio Pochettino falou sobre a importância de Mbappé para a equipe. Se realmente não puder atuar, fará muita falta, mas o PSG tem um time muito qualificado e vale lembrar que eliminou o Barcelona nas oitavas de final sem contar com Neymar. Mbappé brilhou no duelo contra os catalães.  


ALEXANDRE GALLO DEIXA O SANTA CRUZ APÓS 12 DIAS E BOLÍVAR É O NOVO TÉCNICO


A passagem de Alexandre Gallo pelo Santa Cruz durou pouco. Muito pouco. Foram apenas 12 dias. O treinador foi demitido após a derrota para o lanterna do Campeonato Pernambucano no Arruda. O Santa perdeu por 2 a 0 para o Sete de Setembro e acabou sobrando para o treinador. A diretoria agiu rápido e já fechou com o substituto que será Bolívar. 

A diretoria do clube fez questão de dizer que a troca na comissão técnica foi um pedido do treinador. Alexandre Gallo teria pedido para sair após a derrota para o Sete de Setembro. Anunciado, Bolívar quer fazer do Santa uma equipe competitiva e aguerrida. A equipe está classificada para a próxima fase do Campeonato Pernambucano, mas o principal objetivo na temporada é conseguir o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

O último trabalho de Bolívar foi no Vila Nova na Série C do ano passado. O treinador inclusive já participou da contratação do atacante paraguaio Héctor Bustamante. Os dois trabalharam juntos no Novo Hamburgo. 

SÃO PAULO VENCE MAIS UMA NA LIBERTADORES

O São Paulo venceu mais uma na Taça Libertadores e também está com 100% de aproveitamento na competição depois de duas rodadas disputadas. O Tricolor fez 2 a 0 para cima do Rentistas, do Uruguai, no Morumbi.

Com a vitória, o time comandado por Hernán Crespo lidera o Grupo E de forma isolada. O Racing tem quatro pontos, o Rentistas tem um e o Sporting Cristal ainda não pontuou.

O São Paulo chega a impressionante marca de oito vitórias consecutivas na temporada. Quem diria. O time uruguaio veio em busca do empate e jogava bem fechado. O primeiro gol do São Paulo saiu aos 38 minutos. Daniel Alves descobriu o atacante Pablo que mandou para as redes de Rossi.

No segundo tempo, o Rentistas perdeu Agustín Acosta, expulso logo aos seis minutos. O São Paulo teve chances com Benítez, Pablo, mas o Rentistas que assustou com Peraza após rebote de Tiago Volpi. O alívio e certeza da vitória só veio aos 44 minutos quando Reinaldo ampliou em cobrança de pênalti.

O São Paulo está dando pinta de que pode chegar longe nessa Libertadores. Acredito mais no Tricolor Paulista do que no Palmeiras, por exemplo.