Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2019

VITÓRIA QUE GARANTE O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO

O Internacional foi até Lima, no Peru e bateu o Alianza por 1 a 0. O resultado garante ao Colorado a primeira posição do Grupo A. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo na etapa final.
 
O Inter foi bem superior ao time da casa. Chegou a mandar bola na trave com Patrick, jogador mais perigoso do time. O volante ainda obrigou Gallese a linda defesa no primeiro tempo.
 
Com a vitória, os gaúchos chegam aos 13 pontos ganhos em cinco partidas. O River Plate, com nove, também está garantido nas oitavas de final de final.
 
O Inter está jogando bem. Pode chegar longe na competição. O amuleto Rafael Sobis está no elenco.

VASCO LUTA, É APLAUDIDO, MAS ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

O Vasco lutou, foi bravo, valente, mas não conseguiu reverter a vantagem do Santos. Vitória vascaína por 2 a 1, mas a equipe precisava de mais. Peixe classificado às oitavas de final da Copa do Brasil
 
A equipe dirigida interinamente por Marcos Valadares perdeu o capitão Leandro Castán aos 10 minutos e o goleiro Fernando Miguel aos 23. Alexander estreou na meta cruz-maltina. O baque foi grande, mas não faltou entrega dos jogadores em campo.
 
No primeiro tempo, o Vasco fez os dois gols que precisava para levar para os pênaltis. Raul abriu o placar após linda ajeitada de Maxi López em falha na saída de bola da defesa do Santos. Ricardo Graça fez o segundo em bonita cabeçada.
 
No segundo tempo, Jorge, em bonito chute de fora da área, diminuiu para o Santos e esfriou a reação vascaína. Pouco depois, Marrony teve boa chance, mas pegou mal na bola ao tentar encobrir o goleiro Everson. O atacante não estava em uma boa noite.
 
O Vasco precisa de, pelo menos, mais um gol e se mandou ao ataque. Assim o Santos tinha os contra-ataques. Diego Pituca perdeu uma boa chance. Derlis González chutou e Rodrygo não chegou na bola em outra oportunidade.
 
O Vasco até chegou a marcar com Ricardo Graça nos acréscimos, mas a arbitragem acertou ao assinalar impedimento do zagueiro vascaíno. Aos 51, Maxi López perdeu uma chance na frente de Everson. Incrível! Após o jogo, a torcida apoiou o time que mereceu aplausos, mas está fora da Copa do Brasil.

CITY BATE UNITED E DEPENDE APENAS DE SI PARA SER BICAMPEÃO INGLÊS

Manchester United e Manchester City se enfrentaram no Old Trafford e os comandados de Pep Guardiola venceram por 2 a 0 e assumiram de vez a liderança do Campeonato Inglês com um ponto de vantagem para o Liverpool ( 89 a 88). Faltam três rodadas para o fim da competição.
 
O Manchester City depende apenas de si para conquistar o bicampeonato. Os adversários serão: Bunrley (fora de casa), Leicester City (casa) e Brighton (fora). Ficou meio complicado para o Liverpool que busca o título inédito da Premier League.
 
O City que vem de 11 vitórias consecutivas, precisa de mais três triunfos para conquistar o inédito bicampeonato. Os gols no dérbi de Manchester foram marcados na etapa final por Bernardo Silva e Leroy Sané em falha de De Gea.
 
O United ainda sonha com o G4. A equipe comandada por Solskjaer está em sexto lugar com 64 pontos ganhos. O Chelsea, com 67, fecha o G4. O Arsenal, em quinto, tem 66. O Tottenham está "confortável" em terceiro com 70.  
 
Acho que o City passa a ter uma grande favoritismo para conquistar o título. Seguirá a sina do Liverpool na Premier League?