Pesquisar este blog

domingo, 20 de abril de 2014

CHOCOLATE TRICOLOR NO DOMINGO DE PÁSCOA

O Botafogo, que estreava o técnico Vagner Mancini não começou bem no Campeonato Brasileiro. Jogando no Morumbi, foi presa fácil para o São Paulo que venceu por 3 a 0.

O Tricolor foi superior durante toda a partida e poderia até ter saído com uma vantagem maior. Logo aos 12 minutos, Luis Fabiano cruzou e, mesmo caído, Antônio Carlos, ex- zagueiro do Alvinegro, marcou o primeiro.

Dez minutos depois, saiu o segundo. Alexandre Pato lançou e Douglas marcou na falha de marcação de Julio Cesar. Jefferson ainda evitou mais um ao defender bem em finalização do jovem Boschilia.

Vagner Mancini mexeu no Botafogo no intervalo. Saíram Jorge Wahgner e Wallyson para as entradas de Zeballos e Bolatti. O time até melhorou, mas logo tomou o terceiro marcado por Luis Fabiano.

Do lado alvinegro, Lodeiro perdeu ótima chance ao chutar em cima de Rogério Ceni e Zeballos quase marcou em cobrança de falta. No São Paulo, o colombiano Pabón não aumentou graças a Jefferson.

O São Paulo mostrou boa organização tática, enquanto o Botafogo melhorou na etapa final, mas pelo que apresentou no primeiro tempo, a torcida não deve esperar grandes coisas.