Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2019

ROGÉRIO CENI VOLTA PARA CASA

Rogério Ceni está de volta ao Fortaleza. O treinador acertou o retorno ao Leão após a demissão do Cruzeiro.

A passagem de Ceni pelo Cruzeiro durou apenas um mês e meio. No Fortaleza, Rogério Ceni foi campeão da Série B do Brasileiro no ano passado e, nesta temporada, foi campeão cearense e da Copa do Nordeste.

A reestreia de Rogério Ceni acontecerá nesta segunda-feira na partida contra o Botafogo no Castelão. O treinador chega  o Fortaleza das últimas posições e tentar uma classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª colocação com 22 pontos ganhos.

Ceni tentou alçar voos maiores, mas foi "fritado" no Cruzeiro por uma "panelinha" de jogadores encabeçada por Thiago Nevesm excelente trabalho e deixou portas escancaradas no Fortaleza. Mas acho que a demissão no Cruzeiro influenciou os dirigentes do time nordestino a mandarem Zé Ricardo embora após a derrota por 4 a 1 diante do Athlético-PR na rodada do meio de semana.

CORINTHIANS VENCE VASCO E ENTRA NO G4

O Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 na Arena e chegou ao quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ralf, e, chute de fora da área, fez o gol da vitória.

O time comandado por Fábio Carille agora só tem o Brasileiro para se dedicar após a eliminação na Copa Sul-Americana.A equipe está em quarto lugar com 38 pontos ganhos. O Vasco, com 24, pode ver os times da zona de rebaixamento se aproximarem perigosamente.

No primeiro tempo, o lance de maior emoção foi um gol marcado por Manoel, mas o zagueiro cometeu falta no goleiro Fernando Miguel e a jogada foi anulada com a ajuda do VAR .

O segundo tempo foi mais bem disputado. O Vasco arriscou alguns lances e chegou a marcar com Werley, mas o zagueiro estava impedido e o gol foi invalidado novamente  graças ao VAR. O defensor estava com o braço na frente do marcador.

O Corinthians fez o gol da vitória aos 15 minutos com chute de Ralf de fora da área. A bola foi no canto de Fernando Miguel.

O Vasco tentou o empate. No fim, Clayton perdeu boa chance. Pouco antes, Cássio fez grande defesa mostrando puro reflexo. Nos acréscimos, Jadson fez o segundo, mas Mateus Vital estava impedido e o lance foi anulado.

NA ESTREIA DE FERNANDO DINIZ, SÃO PAULO SEGURA FLAMENGO E GABIGOL

Surpresa no Maracanã. Não teve gol do Gabigol e o Flamengo não saiu vitorioso. Na estreia do técnico Fernando Diniz, o São Paulo segurou o ímpeto do líder do campeonato e a partida terminou no empate sem gols na abertura da 22ª rodada.

Apesar da semifinal da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira, contra o Grêmio em Porto Alegre, o técnico Jorge Jesus escalou quase a força máxima contra o Tricolor Paulista. Rafinha, Gerson e Filipe Luís começaram no banco de reservas.

O Flamengo vinha de uma sequência de 10 jogos e 10 vitórias no Maracanã pelo Brasileiro. A equipe segue líder isolada da competição com 49 pontos, quatro a mais que o Palmeiras que vai ao Sul encarar o Internacional no complemento da rodada. O São Paulo chega aos 36 e dorme em quinto lugar, mas pode ser ultrapassado.

Apesar do jogo sem gols, a partida foi boa.No primeiro tempo, Willian Arão parou em Tiago Volpi. Bruno Alves uma bola quase em cima da linha em finalização também do volante. Daniel Alves teve um gol anulado acertadamente por impedimento. O VAR entrou em ação. 

No segundo tempo, Rafinha e Gerson entraram e o Flamengo cresceu de produção. Artilheiro do campeonato e marcando há 11 jogos consecutivos, Gabriel não teve chances reais. Tiago Volpi fez boas defesas em chute de Bruno Henrique, Rafinha e Gerson e o São Paulo chegou com Antony, mas Diego Alves espalmou bem.