Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PALMEIRAS ACERTA COM TÉCNICO HERMANO

Depois de negociar com alguns nomes, o Palmeiras tem novo técnico e ele é argentino. Ricardo Gareca desembarcou em São Paulo e fechou contrato até 30 de junho de 2015 com o clube paulista.

O treinador também negociava com o Racing, mas gostou do desafio de trabalhar no Brasil.

Em solo hermano, fez um belo trabalho pelo Vélez Sarsfield. Em cinco anos, venceu três campeonatos argentinos e resolveu sair por conta própria em dezembro. Está sem clube desde então.

Quando demitiu Gilson Kleina, o nome que surgiu com mais força nos bastidores foi o de Vanderlei Luxemburgo. Dorival Júnior também foi contactado, mas a diretoria gostou da ideia de tentar um estrangeiro, algo que normalmente não dá muito certo no Brasil.

Gareca já provou ser bom técnico. A apresentação oficial será na próxima sexta-feira. O treinador vai receber aproximadamente 200 mil mensais, algo maior do que deveria ganhar caso fosse para o Racing.

O DRAMA CONTINUA

E a agonia do Flamengo no Campeonato Brasileiro continua. Jogando em Macaé, a equipe saiu na frente, mas foi castifgada no fim e acabou empatando em 1 a 1 com o Bahia na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

É bem provável que o time comandado por Ney Fraco termine a rodada entre os quatro últimos na tabela de classificação.

O time carioca, mais uma vez, mostrou não ter padrão de jogo. A primeira chance de perigo foi dos visitantes com Anderson Talisca, mas aos dez minutos, o Flamengo conseguiu abrir o placar com Paulinho, que escorou cruzamento de Everton e marcou de cabeça.

O Bahia teve chance de empatar ainda na primeira etapa, mas Felipe trabalhou bem. O Flamengo fez o gol e mais nada.

No segundo tempo, a equipe carioca se acomodou com a vantagem mínima e pouco atacou. O Bahia perdeu boa oportunidade com o ex-rubro-negro Maxi Biancucchi.

O castigo veio no minuto final. Anderson Talisca cobrou falta e deixou tudo igual. Achei que a batida era defensável. O Flamengo não jogou para vencer e foi castigado no fim no Moacyrzão.