Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

VASCO SOFRE GOL NO ÚLTIMO LANCE E FRUSTRA TORCIDA EM CASA NOVAMENTE

O Vasco deu mais um mole com São Januário lotado. Ficou no empate em 1 a 1 com o Goiás. O time da casa vencia até os 52 minutos do segundo tempo quando Henriquez fez gol contra.

O resultado leva os cariocas a 44 pontos e um jogo a mais. O Goiás vem logo a seguir com 43. Ambos devem ficar mesmo na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. Libertadores é utopia.

O Goiás começou melhor e não se intimidou por estar fora de casa. Fernando Miguel precisou trabalhar duas vezes e Rafinha chegou a acertar a trave vascaína. Mas o Vasco saiu na frente com gol de Guarín aos 35 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o Vasco pouco atacou. O Goiás teve um gol anulado pelo VAR que viu falta de Rafael Moura em Guarín, mas o Esmeraldino seguiu pressionando. O goleiro Tadeu foi para a área nos acréscimos, tentou de voleio, mas aos 52, a zaga do Vasco falhou bisonhamente. Richard deu um chutão que deixou a bola viva na área e Rafael Moura desviou de cabeça para gol contra o colombiano Henríquez. Que draga!

O Vasco não jogou para vencer. O resultado foi justo. Apesar da recuperação com Vanderlei Luxemburgo e a boa atuação contra o virtual campeão, Flamengo, o Cruzmaltino não tem time para brigar por um G7. A missão é mesmo chegar na próxima edição da Copa Sul-Americana e este objetivo dá para ser alcançado.  

Outro Resultado: Cruzeiro 0 x 0 Avaí.

FABINHO GANHA VAGA NA SELEÇÃO E TITE MEXE EM MAIS QUATRO POSIÇÕES

Sem vencer há cinco partidas, Tite vai trocar meio time em relação à equipe que foi derrotada pela Argentina. Contra a Coreia do Sul, o treinador vai promover as entradas de Marquinhos, Renan Lodi, Fabinho, Philippe Coutinho e Richarlison.
 
Marquinhos vai entrar no lugar de Thiago Silva e será o capitão da Seleção. O defensor do Paris Saint Germain irá formar dupla de zaga com Eder Militão. Fabinho entra na vaga de Casemiro. Alex Sandro, lesionado, dá lugar a Renan Lodi. Philippe Coutnho recupera a posição que tinha perdido para Willian e Richarlison barra Roberto Firmino.
 
Acho uma boa Fabinho e Renan Lodi entre os titulares. Também prefiro Coutinho a Willian. Só acho que Tite poderia fazer mais uma observação: Rodrygo no lugar de Gabriel Jesus. Por que não colocar o atacante do Real Madrid desde o início? A hora era essa. O tradicionalismo excessivo do treinador, às vezes, acaba atrapalhando.