Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2020

INTERNAZIONALE VENCE FIORENTINA EM JOGO COM QUATRO VIRADAS NO PLACAR

A Internazionale estreou no Campeonato Italiano conseguindo uma grande vitória sobre a Fiorentina por 4 a 3. A equipe de Milão perdia até aos 40 minutos do segundo tempo. Recém chegado do Barcelona, Arturo Vidal fez a estreia pelos "Nerazzurris".

A Fiorentina saiu na frente logo aos dois minutos com Kouamé. A Inter só conseguiu empatar nos acréscimos do primeiro tempo com Lautaro Martínez. E começou com o camisa 10 a virada. Lautaro chutou e contou com o zagueiro da Fiorentina Ceccherini para colocar a Inter em vantagem no placar.  

A Fiorentina conta com um craque no elenco. O francês Ribery deu duas assistências e a "Viola" retomou a ponta no marcador com gols de Castrovilli e Chiesa. O time de Florença poderia ter ampliado, mas Vlahovic perdeu boa chance. E a bola puniu.

Mas a Inter tem mais time e empatou aos 41 com Lukaku que aproveitou cruzamento de Hakimi e ainda houve tempo para o zagueiro D'Ambrosio virar o placar novamente. 

CORINTHIANS CONTRATA CAZARES, O NOVO CAMISA 10

Tem reforço na área para o Corinthians. O clube chegou a um acerto com o Atlético-MG e apresentou Cazares que chega para vestir a camisa 10 do Timão. O equatoriano rescindiu o contrato com o Galo e assinou com o clube do Parque São Jorge até o meio do ano que vem.

Cazares, 28 anos, é o estrangeiro com mais partidas pelo Galo. Foram 205 jogos e 41 gols marcados. Vice-artilheiro da história do clube entre os gringos (perde apenas por um gol para Lucas Pratto). O venezuelano chegou em 2016. Foi campeão estadual no ano seguinte e na atual temporada em que disputou apenas um jogo oficial.

Cazares ficou meio sem clima no Atlético-MG. O venezuelano foi visto ignorando a pandemia do coronavírus e promovendo festas em época que deveria ser de isolamento total.

No Corinthians, vai reencontrar o companheiro dos tempo de Atlético-MG, Otero que chegou há pouco tempo, mas já se tornou titular absoluto e o responsável por todas as bolas paradas do time.

O Timão não vive bom momento e ocupa apenas a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro com 12 pontos ganhos. Dois a mais que o Red Bull Bragantino que abre a zona de rebaixamento.  

GODÍN ASSINA COM CAGLIARI ATÉ 2023

Diego Godín acertou a transferência para o Cagliaro. O xerifão uruguaio estava na Internazionale e agora vai defender a equipe da Sardenha.

O zagueiro de 34 anos ainda tinha dois anos de contrato com a Inter de Milão, mas rescindiu e vai jogar no Cagliari até junho de 2023.

O uruguaio foi titular nas campanhas da Inter nos vice-campeonatos italiano e da Liga Europa. O uruguaio inclusive fez um gol na decisão da competição internacional diante do Sevilla.

No Cagliari, Godín vai atuar ao lado de Gio Simeone, filho de Diego Simeone, treinador do uruguaio no Atlético de Madrid, onde foi capitão, tornou-se ídolo e jogou por nove temporadas.