Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

SÃO PAULO CAI DE NOVO PARA O CORINTHIANS, LÍDER ISOLADO DO BRASILEIRÃO

Quem será capaz de deter o Corinthians? Mais um clássico e mais uma vitória. A equipe de Fábio Carille venceu o São Paulo, na Arena, por 3 a 2 e segue como líder isolado do Campeonato Brasileiro. Agora com 16 pontos após seis rodadas. O aproveitamento é sensacional.

O São Paulo fica com 9 pontos e está, por enquanto, na oitava colocação da tabela de classificação.

O Corinthians saiu na frente com o paraguaio Romero aproveitando passe de Marquinhos Gabriel. O Tricolor chegou ao empate com Gilberto, de cabeça, em impedimento, e melhorou na partida, mas no fim do primeiro tempo, o Corinthians voltaria a ficar em vantagem após jogada de Jô (que desta vez não marcou) e gol de Gabriel aproveitando rebote de Renan Ribeiro.

No segundo tempo, o Corinthians aumentou a vantagem em nova falha de marcação da defesa são-paulina. Douglas cometeu pênalti em Jô. Jadson bateu bem, no alto, e fez o terceiro.

O São Paulo ainda conseguiu descontar com Wellington Nem. Se não fossem os erros defensivos, o Tricolor poderia ter saído de campo sem a derrota.

Os corintianos vibram com a manutenção de dois tabus: nunca ter perdido para o São Paulo na Arena Corinthians e seguem sem perder para rivais do estado na atual temporada.

Outros Resultados: Botafogo 2 x 2 Coritiba; Avaí 1 x 1 Flamengo, Vitória 2 x 0 Atlético-MG e Ponte Preta 3 x 2 Chapecoense.

FABIO CAPELLO É A MAIS NOVA ATRAÇÃO DO CAMPEONATO CHINÊS

Fabio Capello está de volta ao futebol após dois anos de ausência. O italiano foi confirmado como novo treinador do Jiangsu Suning, da China.

A nova equipe de Capello tem os brasileiros Alex Teixeira e Ramires no elenco. O contrato tem duração de um ano e maio e o principal desafio do italiano será recuperar a equipe que foi vice-campeã nacional na temporada passada e, atualmente, ocupa a penúltima colocação no Campeonato Chinês.

O Jiangsu Suning negociava com o português  Paulo Sousa para comandar a equipe, mas problemas impediram o acerto e Fabio Capello foi o escolhido.

O último trabalho do treinador foi na Seleção da Rússia, de onde saiu em 2015. O Real Madrid foi o último clube treinado pelo italiano em 2007. Após sair do time espanhol, dirigiu a Seleção da Inglaterra até 2012.