Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

BENFICA E PSG EMPATAM EM PORTUGAL

Benfica e Paris Saint Germain se enfrentaram no Estádio da Luz em Lisboa e ficaram no empate em 1 a 1. Os franceses saíram na frente com gol de Messi após assistência de Neymar, mas o time da casa empatou no fim do primeiro tempo graças a um gol contra de Danilo.

Benfica e PSG chegam aos sete pontos e estão na ponta do grupo com a Juventus em terceiro com três e o Maccabi Haifa zerado.

O Benfica começou bem e poderia ter saído na frente, mas Donnarumma fez grandes defesas. Aos 20 minutos, Neymar achou Messi que mandou sem defesa para Vlachodimos. No fim do primeiro tempo, o justo empate do time português. Gonçalo Ramos não alcançou a bola que bateu em Danilo e entrou.

Na etapa final, Neymar acertou a trave em tentativa de bicicleta e o Benfica teve chances com Rafa Silva, mas o empate acabou sendo um resultado bem justo.

XABI ALONSO ANUNCIADO COMO TÉCNICO DO BAYER LEVERKUSEN

Em penúltimo lugar no Campeonato Alemão com apenas uma vitória em oito partidas, o Bayer Leverkusen resolveu demitir o treinador Gerardo Seoane. O novo treinador será o espanhol Xabi Alonso, livre desde que saiu do comando da Real Sociedad B. 

Esta será a primeira experiência de Xabi Alonso como técnico de um time profissional. O Bayer está na Champions League e tem três pontos ganhos após três rodadas disputadas. O líder da chave é o surpreendente é o Club Brugge com nove pontos. Leverkusen, Atlético de Madrid e Porto vem a seguir empatados na classificação.

Campeão mundial em 2010 com a Espanha, Xabi Alonso jogou no Bayern de Munique entre 2014 e 2017 quando se aposentou dos gramados.