Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2020

CONMEBOL ADIA A COPA AMÉRICA PARA O ANO QUE VEM

Assim como o a Eurocopa, a Copa América também não acontecerá neste ano como programado. A competição foi adiada por causa da pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito em conjnunto com a UEFA.

A Copa América também terá início no dia 11 de junho de 2021 e as sedes estão mantidas. A competição acontecerá na Argentina e na Colômbia.

Os grupos já estavam definidos e serão mantidos. A Seleção Brasileira terá os seguintes adversários na primeira fase: Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Catar. Uma chave bem tranquila para Tite e companhia. 

EUROCOPA ESTÁ ADIADA PARA 2021

Em reunião realizada na Suíça, a UEFA resolveu pelo adiamento da Eurocopa que aconteceria entre os meses de junho e julho deste ano. A medida faz com que se abra espaço no calendário para o término das competições que estão em andamento, mas estão paralisada por causa da pandemia do coronavírus.

A princípio, a competição foi remarcada para o dia 11 de junho de 2021 e terá duração de um mês. A edição seria especial por comemorar 60 anos da competição e, pela primeira vez, seria disputada em várias sedes. Seriam 12 cidades de 12 países. 20 das 24 seleções já tinham classificação assegurada. As últimas quatro vagas viria através da repescagem que ainda não tem data para acontecer. 

CRUZEIRO CONTRATA IVÁN ANGULO POR EMPRÉSTIMO

O Cruzeiro acertou junto ao Palmeiras a contratação, por empréstimo, do atacante Iván Angulo. O colombiano de 20 anos chega até o final da temporada e terá parte dos vencimentos pagos pelo Alviverde.

O atacante joga pelas beiradas do campo. Foi campeão da Copa do Brasil sub-19 pelo Palmeiras no ano passado. O jogador foi revelado pelo Envigado-COL.

Com a saída de Adilson Batista, a diretoria do Cruzeiro ainda procura por um substituto, mas a negociação pela chegada de Angulo já estava adiantada.