Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

MANO MENEZES DEMITIDO DO BAHIA APÓS DERROTA PARA O FLAMENGO

Mano Menezes não é mais técnico do Bahia. O anúncio da demissão aconteceu logo após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez para o Flamengo, no Maracanã. O adversário jogou por mais de 80 minutos com um a menos.

O treinador foi acusado pelo volante Gerson, do Flamengo, de ter sido desrespeitoso em ato de injúria racial do colombiano Juan Ramírez para o jogador do Flamengo. O meia colombiano foi afastado do elenco do Tricolor da Boa Terrra.

O Bahia tem a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro com 46 gols sofridos em 26 partidas. A diretoria do Bahia não se manifestou se a demissão foi puramente por questões técnicas, dentro de campo ou se a acusação de Gerson pesou para a saída do treinador que realmente não preza pela educação. Neste mesmo Campeonato Brasileiro, também no Maracanã, já tinha protagonizado episódio vergonhoso ao xingar o árbitro da partida contra o Fluminense. Mano realmente é complicado.

Mano comandou o Bahia em 24 partidas. Conseguiu oito vitórias, dois empates e 14 derrotas. O aproveitamento é de 36%. O time está colado na zona de rebaixamento com a mesma pontuação que p Vasco que abre a zona, mas só não está entre os quatro últimos por ter uma vitória a mais. O time foi eliminado na semana passada nas quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia.