Pesquisar este blog

sábado, 13 de janeiro de 2018

CAMPEÃO COLOMBIANO, RIASCOS ESTÁ DE VOLTA AO VASCO

Riascos tanto fez que conseguiu voltar ao Vasco. O atacante de 31 anos desembarcou no Brasil e foi anunciado como novo reforço do time carioca para a disputa da pré-Libertadores. O atacante estava no Millonarios, atual campeão colombiano, mas nunca escondeu que desejava retornar ao Cruz-maltino. O contrato assinado tem duração de três anos.

Na última temporada, disputou 37 partidas e fez 10 gols no Millonarios. Esta será a segunda passagem pelo Vasco. Entre 2015 e 2016, jogou 49 vezes e fez 17 gols. Sagrou-se campeão carioca em 2016.

Riascos caiu nas graças da torcida vascaína por algumas boas atuações contra o Flamengo e a tradicional dancinha na comemoração de gols. Trata-se de um jogador voluntarioso, mas que não prima pela qualidade técnica. Não guarda posição em campo e joga mais na base da afobação. A torcida gosta de Riascos, mas também a concorrência não é grande no setor ofensivo. Pode chegar e assumir a condição de titular do time comandado por Zé Ricardo.

MADSON É MAIS UM A DEIXAR O VASCO

O Grêmio acertou a compra de Madson, mais um que deixa o Vasco na "liquidação" do clube. O lateral de 25 anos assina com o Tricolor Gaúcho por três temporadas e vai disputar a posição de titular com o experiente Léo Moura após a saída de Edílson que foi para o Cruzeiro.

Madson foi revelado pelo Bahia e estava no Vasco desde 2015. Conquistou o bicampeonato carioca em 2015 e 2016. Terminou 2017 como titular da posição no time carioca.

Acho que Madson pode assumir a vaga de titular. Edílson foi muito bem no ano passado, mas nunca foi um jogador inquestionável tecnicamente. O Grêmio pagará por 60% dos direitos econômicos do lateral.