Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TIMÃO MOSTRA QUE É MELHOR E VENCE RIVAL

Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela primeira vez na história da Libertadores e o Timão, jogando em casa, levou a melhor vencendo por 2 a 0 não dando chances ao rival na abertura do Grupo 2. Elias e Jadson marcaram os gols.

O público foi muito bom (39 mil pessoas) e bateu recordes de renda. A maioria absoluta de corintianos na Arena ficou satisfeita com mais uma boa atuação dos comandados de Tite.

Em excelente fase, Elias abriu o placar ainda no primeiro tempo. O meia marcou pela sexta vez contra o rival em oito partidas e segue invicto no Majestoso (sete vitórias e um empate).

Na etapa final, após envolvente troca de passes, marca registrada do Corinthians neste início de temporada, a bola ficou com Jadson que marcou contra o antigo clube.O São Paulo pouco ameaçou e fez do goleiro Cássio um mero espectador do clássico.

Volto a afirmar que o Corinthians talvez seja o maior favorito ao título da competição. O Timão está jogando muita bola neste início de 2015.

 

FLU PERDE PARA VOLTAÇO E CAI PARA TERCEIRO

O Fluminense estava 100%, era líder, mas perdeu para o Volta Redonda por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira e caiu para a terceira posição no Campeonato Carioca. Sendo ultrapassado, inclusive pelo Voltaço que chega aos 13 pontos e está na ponta da tabela ao lado do Botafogo. O Flamengo ainda joga no complemento da rodada.

Esta foi a primeira derrota de um time grande para um de menor investimento no Estadual. No primeiro tempo, Fred teve a chance de abrir o placar, mas Douglas pegou a cabeçada do centroavante tricolor.

Todos os gols ficaram para a etapa final. Após ganhar na velocidade de Wellington Silva, Hugo tocou na saída de Diego Cavalieri e abriu o placar. Pouco depois, Jean deixou tudo igual para o Tricolor aos 27 minutos.

Mas cinco minutos depois, Jean falhou em uma virada de jogo e deu a bola no pé de um adversário, o que culminou no gol da vitória do time da casa. Adeílson foi lançado e fez o segundo.

Outro Resultado: Vasco 1 x 1 Barra Mansa.

REAL VENCE FORA E FICA NA BOA NA CHAMPIONS

O Real Madrid deu um importante passo rumo às quartas de final da Champions League ao derrotar o Schalke 04 por 2 a 0 em Gelsenkirchen, na Alemanha.

A partida marcou a estreia do brasileiro Lucas Silva que foi titular do time comandado por Carlo Ancelotti.

Os gols da vitória foram marcados na etapa final. Cristiano Ronaldo, que não marcava há três partidas, abriu o placar, de cabeça após cruzamento de Carvajal da direita.

Os alemães assustaram e quase empataram com um chutaço de Platte no travessão de Casillas.

O segundo gol do Real nasceu após bonita jogada de Cristiano Ronaldo que passou no meio de dois marcadores e tocou para Marcelo bater forte com o pé direito no ângulo.

Os espanhóis não devem ter trabalho para avançar e podem até perder por um gol de diferença atuando em casa no próximo dia 10.

Outro Resultado: Basel 1 x 1 Porto.