Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2022

VÉLEZ SEGURA LÍDER ESTUDIANTES, MAS CEDE EMPATE NO FIM

Vélez Sarsfield e Estudiantes mediram forças no Estádio José Amalfitani pela quinta rodada da Copa da Liga Profissional. O time da casa conseguiu segurar os 100% do adversário, mas não saiu com a vitória. 

Lucas Janson abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo aproveitando cruzamento de Lucas Pratto. Orellano quase ampliou no fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Estudiantes melhorou e chegou ao empate no fim do jogo. Aos 43 minutos, Mas cruzou e o artilheiro Leandro Díaz cabeceou para deixar tudo igual.

O Estudiantes de Ricardo Zielinski lidera o grupo com 13 pontos ganhos, enquanto o Vélez de Mauricio Pellegrino vem apenas em 11º lugar com cinco pontos.

FLAMENGO VENCE COM GOL NO FIM E VASCO RECLAMA MUITO DA ARBITRAGEM

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos e garantiu a segunda colocação da Taça Guanabara. A primeira posição já é do Fluminense.

O Flamengo saiu na frente com gol de cabeça de Filipe Luís. O Vasco quase respondeu na mesma moeda, mas Hugo Souza fez linda defesa em testada de Zé Gabriel.

O empate vascaíno veio no início do segundo tempo e foi um golaço de Gabriel Pec que avançou com a bola desde o campo de defesa e soltou uma bomba no ângulo.

O Flamengo é muito melhor e foi em busca do segundo gol que saiu aos 44. Arrascaeta chutou de fora da área e Thiago Rodrigues não chegou na bola. Belo gol que garantiu a vitória rubro-negra e determinou mais uma derrota do Vasco em clássico. Foram três duelos e três derrotas.

Nos acréscimos, os vascaínos reclamaram muito de um possível pênalti, mas o VAR nem chamou a arbitragem. Nenê levantou na área e a bola toca no braço de Fabrício Bruno, mas jogo que segue na visão do árbitro~.