Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2022

EVERTON CEBOLINHA É DO FLAMENGO

Everton Cebolinha é jogador do Flamengo. O clube carioca acertou com o Benfica a forma de pagamento e o atacante já realizou exames médicos antes da assinatura de contrato que será de cinco temporadas.

O atacante de 26 anos já era um desejo do Rubro-Negro de outros anos. A negociação já acontecia bem antes da grave lesão sofrida por Bruno Henrique que pode não voltar mais a jogar neste ano.  

Everton chega para ser a opção de velocidade pelos lados do campo. Melhor jogador e artilheiro da Copa América de 2019, o jogador ainda tem uma esperança de estar na lista de Tite para a Copa do Mundo, mas acabou perdendo espaço com o surgimento de Antony e Raphinha.

O Flamengo vai pagar parceladamente ao Benfica que vai receber 13,5 milhões de euros. Caso alcance algumas metas, o valor pode chegar a 16 milhões.   

O Benfica pagou 20 milhões de euros há dois anos para tirá-lo do Grêmio. A contratação foi um pedido de Jorge Jesus que estava acertando o retorno à equipe portuguesa na época e o atacante não tem boas recordações do tempo em que trabalhou com o Mister.