Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ETO'O E COUTINHO COMANDAM VITÓRIA DA INTER


A Internazionale está mesmo disposta a conquistar o bicampeonato da Champions League. Atuando no Giuseppe Meazza, os italianos foram arrasadores nos minutos iniciais contra o Tottenham, tanto que com menos de 15 minutos já vencia por 3 a 0, mas no final houve um cochilo o jogo terminou 4 a 3 para a Inter.

As duas equipes dividiam a liderança do grupo A com quatro pontos, mas agora os italianos se isolaram na ponta da tabela.

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos. Philippe Coutinho tabelou com Eto'o e a bola sobrou limpa para o capitão Zanetti abrir o placar. Aos sete, Sneijder lançou para Biabiany que foi derrubado pelo goleiro brasileiro Gomes dentro da área. Para piorar a situação dos ingleses, o arqueiro foi expulso por ter cometido a penalidade. Eto'o cobrou com categoria e marcou o segundo gol.

O Tottenham estava todo desmontado e a Inter aproveitou para fazer mais um. Eto'o apareceu novamente, mas desta vez para dar o passe para Stankovic aumentar.

Ainda no primeiro tempo, Philippe Coutinho fez boa jogada e tocou para Eto'o fazer o placar virar goleada. Parecia que teríamos uma goleada antológica em Milão.

Na etapa final, os italianos tiraram o pé do acelerador e passaram a cadenciar o jogo. Aos seis minutos, Bale fez linda jogada individual e marcou o primeiro do Tottenham. A Inter tinha uma deficiência que era a falta de cobertura aos avanços do lateral Maicon e por ali o Tottenham incomodava.

Mas apenas nos acréscimos é que os ingleses assustaram. Aos 45, Bale fez boa jogada novamente pela esquerda e chutou no cantou de Júlio César para fazer o segundo. Um minuto depois, Bale apareceu de novo e fez o terceiro dele, mas o jogo terminou e apesar de excelente atuação de Bale, a Internazionale tinha Phillipe Coutinho (que deve ter encantado ao técnico Mano Menezes que estava no local do jogo) e Eto'o, que é um dos principais atacantes do futebol mundial.

A FARRA DE CARLOS ALBERTO E DECO


Todos os leitores do Futebol em Foco sabem da amizade antiga entre Carlos Alberto do Vasco e Deco do Fluminense e nada melhor do que passar uma noite agradável ao lado de um amigo ouvindo um bom samba e com muita cerveja em volta.

Isto se os dois atletas não estivessem há tanto tempo afastado dos gramados por causa de contusões. Se não podem jogar, podem se sambar?

Se Carlos Alberto e Deco estivessem comendo a bola no gramado, ninguém ia falar nada deles se esbaldarem na quadra da Unidos da Tijuca. Quem não se lembra de Adriano ano passado? O Imperador aproveitava a noite, mas rendia dentro de campo. Tanto que foi o principal responsável na campanha do título brasileiro do Flamengo e ainda acabou como artilheiro da competição.

Carlos Alberto é o principal jogador do Vasco. É o capitão e referência no clube. Deco tem o maior salário do Fluminense e chegou como grande contratação do time para buscar o título brasileiro. Deco tem o segundo maior salário do futebol brasileiro (atrás apenas de Ronaldo).

Será que a atitude dos dois não merece ser criticada? Se está machucado para jogar, também não está bom para sambar, concordam?