Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de março de 2020

CHEGA MAIS UM ARGENTINO NO INTERNACIONAL: RENZO SARAVIA

O Internacional apresentou o lateral-direito Renzo Saravia que estava no Porto. O argentino é velho conhecido de Eduardo Coudet. Juntos, ganharam o Campeonato Argentino de 2019 pelo Racing.

Saravia foi apresentado, recebeu a camisa 26 e está pronto para estrear. O jogador de 26 anos fez parte do elenco de Lionel Scaloni na última Copa América que foi disputada no Brasil.

Revelado pelo Belgrano, Saravia ficou de 2017 a 2019 no Racing. Até ser contratado pelo Porto, mas teve poucas chances no time português. Jogou apenas três partidas e fez um gol.

Saravia deve chegar ao Inter para assumir a posição de titular. Atualmente Rodinei tem jogado. O hermano é uma das opções para a carência de laterais direitos que vive o futebol argentino. Tem nove jogos com a camisa da Albiceleste. O lateral é o quinto argentino do elenco colorado e se junta a Victor Cuesta, Damian Musto, Sarrafiore e D'Alessandro. Todos comandados pelo hermano Eduardo Coudet.

EVERTON RIBEIRO DECIDE E FLAMENGO VENCE NA COLÔMBIA

Atual campeão, o Flamengo estreou na Taça Libertadores da América com vitória na Colômbia por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla pelo Grupo A. Everton Ribeiro fez os dois gols do time brasileiro e Téo Gutiérrez descontou acréscimos.

O Flamengo abriu o placar logo aos cinco minutos. Arrascaeta fez linda jogada pela esquerda e rolou para trás. Everton Ribeiro, desmarcado, mandou para as redes.

O time colombiano buscava o ataque, mas o Flamengo se segurava. O time carioca tinha quatro importantes desfalques: Rafinha, Rodrigo Caio, Willian Arão e Bruno Henrique.

No segundo tempo, Gabriel perdeu duas chances seguidas. O time colombiano tentava o empate. Em vão. Everton Ribeiro, com muita categoria, fez o segundo e o Junior Barranquilla só descontou aos 50 minutos com o centroavante Téo Gutiérrez que poderia ter sido expulso da partida se a arbitragem fosse mais energética. 

PALMEIRAS BATE TIME DA SÉRIE B DA ARGENTINA NA ESTREIA NA LIBERTADORES

O Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América. O Alviverde venceu o Tigre por 2 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados pelos atacantes Luiz Adriano e Willian.
 
O Palmeiras sai na frente no Grupo B que ainda conta com Bolívar e Guaraní. Acho que esta é a chave mais fraca da competição. O Verdão tem tudo para nadar de braçadas.
 
O Tigre está na Série B do futebol argentino e, como esperado, não deu trabalho ao goleiro Weverton. Luiz Adriano abriu o placar com um belo chute de fora da área. Sem chances para o goleiro Marinelli.
 
No segundo tempo, aos seis minutos, Ramires acertou a trave do time argentino. O Tigre ficou com um jogador a menos com a expulsão do lateral-direito Acuña.
 
Escalado como titular, Rony desperdiçou grande chance, mas logo depois, Willian bateu colocado para fazer o segundo. "Bigode" ainda acertou mais uma bola no travessão de Marinelli.
 
O Palmeiras venceu bem, mas o adversário não serve de parâmetro. O Alviverde volta com os esperados três pontos, mas poderia ter saído da Argentina com uma goleada debaixo dos braços.