Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ROGER MACHADO CHEGA AO PALMEIRAS E DIZ QUE VAI BRIGAR POR TODOS OS TÍTULOS

Anunciado na última semana, Roger Machado foi apresentado como novo treinador do Palmeiras para a próxima temporada. Sem clube desde que saiu do Atl´tico-MG, o técnico cumpriu a palavra de só voltar a trabalhar em 2018. Teria recusado um convite do Flamengo no período.

Na chegada, o treinador disse que tem 90% do elenco formado para a próxima temporada e afirmou que o Palmeiras sempre brigará por todos os títulos.

Não é a primeira vez que o Palmeiras tenta a contratação de Roger segundo o presidente Maurício Galiotte, mas o profissional estava empregado. Os nomes mais fortes para comandar o Palmeiras em 2018 eram Mano Menezes e Abel Braga, mas não teria havido acordo.

No próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras joga em Curitiba contra o Atlético-PR e será comandado por Alberto Valentim que foi convidado a permancer na comissão técnica, mas não deve aceitar.

REY DE COPAS ESTÁ NA FINAL DA SUL-AMERICANA SÓ ESPERANDO O ADVERSÁRIO

O Independiente é o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. Vencedor da competição em 2010, o "Rey de Copas" reverteu a desvantagem após a derrota no jogo de ida e bateu o Libertad por 3 a 1 se garantindo na decisão.

O grande destaque da vitória do time comandado por Ariel Holan foi o centroavante Gigliotti que fez dois gols. O primeiro foi marcado pelo jovem Barco de 18 anos em cobrança de pênalti. Promessa de craque do time de Avellaneda.

O Libertad descontou em jogada aérea quando a partida estava 2 a 0. O gol de Ángel Cardozo dava a vaga, mas o sempre oportunista Gigliotti fez mais um e classificou o time argentino.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. Na etapa final, o Libertad pressionou e teve boa chance em cobrança de falta nos acréscimos, mas o chute de Salcedo foi para fora, assustando o goleiro Campaña.