Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

SEVILLA ACERTA COM CHICHARITO

O Sevilla acertou a contratação do atacante "Chicharito" Hernández que assina contrato até junho de 2022. O maior artilheiro da Seleção do México (51 gols) estava há duas temporadas no West Ham.
 
Chicharito tem 31 anos e já atuou no futebol espanhol. Na temporada 2014/2015, foi emprestado pelo Manchester United ao Real Madrid. Fez nove gols com a camisa do clube merengue e fez parte do plantel que conquistou o Mundial de Clubes em 2014.
 
Revelado pelo Chivas Guadalajara em 2006, chegou à Europa em 2010 para defender o Manchester United.
 
O atacante chega à Sevilla com a experiência de ter disputado três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018). A equipe comandada por Julen Lopetegui divide com o Athletic Bilbao a vice-liderança do Campeonato Espanhol com sete pontos em três rodadas. O Atlético de Madrid lidera com nove e 100% de aproveitamento. O Real Madrid está em quinto e o Barcelona ocupa apenas a 11ª colocação.

BANFIELD DEMITE HERNÁN CRESPO

Hernán Crespo não é mais técnico do Banfield. O treinador foi demitido após o empate sem gols, fora de casa diante do Defensa y Justicia na última sexta-feira.
Crespo comandou a equipe em 18 partidas e conseguiu apenas quatro vitórias. O novo treinador é Julio César Falcioni que retorna ao "El Taladro". 
O Banfield ocupa a 19ª colocação no Campeonato Argentino com quatro pontos ganhos em cinco rodadas disputadas.