Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

MESMO MUITO DESFALCADO, ARSENAL VENCE DÉRBI LONDRINO

O Arsenal venceu o Tottenham por 1 a 0 fora de casa no dérbi londrino. O gol da vitória foi marcado pelo meia Rosicky ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o time comandado por Arsene Wenger chega aos 62 pontos e se iguala ao Liverpool na vice-liderança e ainda tem um jogo a menos que o Chelsea, líder com 66.

Mesmo desfalcado de Özil, Walcott, Wilshere e Ramsey, os "Gunners" saíram de campo com os três pontos.

O gol da vitória do Arsenal nasceu após saída errada do brasileiro Sandro. Logo aos dois minutos, Rosicky acertou um lindo chute cruzado sem chances para Lloris.

No segundo tempo, o time da casa pressionou muito, mas o Arsenal se segurou e comemorou após o apito final. Antes da partida, as torcidas dos dois time se enfrentaram pelas ruas próximas ao Estádio White Hart Lane.

LIVERPOOL BATE UNITED E BRIGA PELO TÍTULO

O Liverpool mostrou que ainda está na briga pelo título inglês ao bater o Manchester United por 3 a 0 em pleno Old Trafford.

Com a vitória, os "Reds" chegaram aos 62 pontos, quatro a menos que o líder, Chelsea que perdeu na rodada para o Aston Villa. O Liverppol ainda tem uma partida a menos em relação aos "Blues".

Os visitantes abriram o placar em falha do lateral brasileiro Rafael que colocou a mão na bola dentro da área e poderia até ter sido expulso, já que tinha cartão amarelo. O capitão Gerrard deslocou De Gea e fez o primeiro. 

No segundo tempo foi a mesma coisa. Penalidade de Phil Jones em Allen. Gerrard bateu e converteu. Ainda teve um terceiro pênalti a favor do Liverpool (este mal marcado em Sturridge). Mas dessa vez, o capitão não foi feliz e perdeu.

Mas o matador Luis Suárez faria o terceiro após jogada iniciada pelo brasileiro Philippe Coutinho.

Volto a afirmar aqui que não acredito em título do Liverpool, mas estará na próxima Champions League e pode acabar ficando em segundo ou terceiro lugar na competição.