Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

LUCAS PAQUETÁ FAZ EXAMES E SE APRESENTA AO MILAN EM JANEIRO

Lucas Paquetá está de saída do Flamengo. O jovem de 21 anos foi negociado com o Milan e já faz exames médicos em uma clínica no Rio de Janeiro. A apresentação no clube italiano vai ocorrer em janeiro de 2019.

Lucas Paquetá assinará contrato de cinco temporadas. A negociação vai ficar na casa dos 30 milhões de euros. O Flamengo tem direito a 70% deste montante. O restante pertence ao jogador e a empresa que gerencia a carreira do atleta.

Além do Milan, o Paris Saint Germain também estava de olho no brasileiro, mas o time italiano levou a melhor graças ao diretor esportivo, Leonardo. Para o jogador, acho que é uma boa. No Milan, terá chances de jogar e mostrar o trabalho. Não fugirá do radar de Tite na Seleção Brasileira. 

Neymar fez lobby por Paquetá no PSG, mas não adiantou muito ou o Milan foi mais ágil e acertou a contratação do talentoso apoiador que deixará saudade nos torcedores rubro-negros.

TITE DIVULGA TIME TITULAR COM NOVIDADE

Novidades à vista na Seleção Brasileira para o amistoso contra a Arábia Saudita na próxima sexta-feira. Tite divulgou o time titular que terá Ederson no gol, a estreia de Pablo na zaga e o retorno de Renato Augusto. 

A Seleção também terá a volta de Gabriel Jesus que não foi convocado para os últimos amistosos. Richarlison e Roberto Firmino (que vive melhor momento) ficarão como opção no banco de reservas. O ex-corintiano Pablo formará dupla de zaga com Marquinhos. Fred segue como titular no meio ao lado de Casemiro na proteção.

Tite quer dar chance ao goleiro Ederson, titular absoluto do Manchester City, mas Alisson não está sem moral. Tanto que o treinador já anunciou que o goleiro do Liverpool voltará na próxima partida.

Acho que a tendência para o futuro é que Ederson possa até ganhar a vaga de titular do gol. Acho ele mais goleiro que Alisson, mas este tem a confiança do preparador Taffarel. No meio, não entendo a preferência por Renato Augusto em relação a Arthur. Vai gostar de um ex-corintiano assim lá na Arábia. 

O Brasil joga contra a Arábia Saudita na próxima sexta-feira às 15 horas em Riad. Na próxima terça-feira, o rival será a Argentina.