Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

WILLIAM POTTKER CHEGA AO INTERNACIONAL E QUER CONTINUAR EM FASE MÁGICA

Principal reforço do Internacional para disputa da Série B do Brasileiro, o atacante William Pottker chegou a Porto Alegre e já foi apresentado. A intenção da diretoria é que o atacante já possa jogar na estreia da equipe na competição, no próximo sábado, contra o Londrina no Estádio do Café. 

Pottker chega credenciado por ser o último artilheiro do Brasileirão quando marcou 14 gols no ano passado. Ainda repetiu a dose sendo goleador do Paulistão deste ano. O centroavante ainda foi eleito pela Federação Paulista, o craque da competição em que a Ponte Preta terminou como vice-campeã.

Pottker esteve perto de acerto com o Corinthians para o segundo semestre, mas o negócio desandou e o Internacional acertou com o matador. No Internacional, o atacante vestirá a camisa 99. 

Antônio Carlos Zago tem diversas opções para escalar o ataque do Internacional. Além dos recém contratados Marcelo Cirino e William Pottker, o plantel ainda conta com Brenner, Carlos, Eduardo Sasha e Nico López. O novo reforço não poderá atuar na Copa do Brasil por já ter defendido a Ponte Preta na competição. 


DICK ADVOCAAT DESISTE DA APOSENTADORIA E VOLTA A COMANDAR A HOLANDA

Em situação ruim nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Holanda tem novo treinador. Dick Advocaat dará início a terceira passagem pela "Laranja Mecânica" na vaga de Danny Blind.

O ídolo Ruud Gullit será auxiliar técnico de Advocaat que foi o comandante da Seleção na Copa do Mundo de 1994 (quando foi eliminada pelo Brasil) e na Eurocopa de 2004, onde caiu na semifinal.

Advocaat estava no Fenerbahçe e já tinha anunciado que se aposentaria ao fim da atual temporada, mas vai ajudar a Holanda que terá que suar por uma vaga na próxima Copa do Mundo. Atualmente, os holandeses estão em quarto lugar no Grupo A com sete pontos ganhos, atrás da França (13), Suécia (10) e Bulgária (9). A reestreia do treinador será no próximo dia 9 contra Luxemburgo, em casa.

FLUMINENSE SE CLASSIFICA, MAS JOGA MUITO MAL NA COPA SUL-AMERICANA

O Fluminense foi derrotado pelo Liverpool em Montevidéu por 1 a 0, mas ficou com a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana graças ao saldo de gols, já que vencera no Maracanã por 2 a 0 no jogo de ida.

Usando força máxima, o Tricolor perdeu para uma equipe bem modesta. Isso não é bom sinal. O primeiro tempo da equipe carioca foi sofrível. O time da casa abriu o placar logo aos 13 minutos com Ignácio Ramírez em falha de marcação da defesa formada por Henrique e Renato Chaves.

Na etapa final, o time deu uma melhorada. Chegou a mandar uma bola no travessão em chute de Richarlison, jogador mais lúcido da equipe.

Na próxima fase, o adversário sairá de sorteio, mas se quiser chegar longe na competição, o Fluminense terá que melhorar muito. A atuação não foi nada boa. A comemorar apenas pelo fato de não ter sido eliminado. Vale ressaltar que esta foi a terceira derrota consecutiva do time.