Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ARGENTINA NÃO TERÁ TÉVEZ CONTRA O BRASIL

A Argentina ganhou mais um desfalque para a partida contra o Brasil na próxima quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Carlitos Tévez sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi vetado pela comissão técnica. O atacante também não vai jogar contra a Colômbia no dia 18.

Com mais esse desfalque, o técnico Gerardo Martino fica com poucas opções ofensivas. Higuaín, que voltou à Seleção deve ser titular. Os jovens Dybala e Angel Correa podem atuar no setor. Assim como Lavezzi. Também machucados, Agüero e Messi sequer foram convocados.

Tévez tinha dito que faria de tudo para enfrentar o Brasil, mas não se recuperou a tempo. O jogador se lesionou na final da Copa Argentina, vencida pelo Boca Juniors contra o Rosario Central na última quarta-feira.

A imprensa argentina já especula que Tata Martino use um time mais conservador, com três volantes, mas a difícil situação na tabela (apenas um ponto em seis disputados) não permite um resultado negativo aos "Hermanos".

Com todos esses problemas, a situação melhora para o Brasil, mas nunca é fácil enfrentar a Argentina com o Estádio Monumental de Nuñez lotado.


DORIVA CAI APÓS SETE PARTIDAS E MILTON CRUZ ASSUME SÃO PAULO DE NOVO

Pouco mais de um mês e sete partidas depois, Doriva foi demitido do comando do São Paulo. Já não era novidade para ninguém que o treinador não gozava de confiança com a atual diretoria. Ainda mais por ter sido contratado pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar que entregou o cargo.

Junto com a saída de Doriva, foi anunciado que Milton Cruz, o eterno auxiliar, será o treinador até o fim da temporada. Faltam quatro rodadas para o fim do Brasileirão e o objetivo no clube é conseguir o quarto lugar que daria vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América. O São Paulo está em quinto lugar com 53 pontos, um a menos que o Santos e empatado com o Internacional. Caso o Peixe ganhe a decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras, o G4 poderia virar G5.

A diretoria já pensa em nomes de técnicos para 2016. Já foi descartada a ideia de Rogério Ceni assumir o comando. O goleiro se aposenta ainda nesta temporada. Cuca e Diego Aguirre seriam os mais cotados. A prioridade seria pelo primeiro, que voltará do futebol chinês. O treinador já trabalhou no Tricolor Paulista em 2004 quando foi eliminado nas semifinais da Taça Libertadores. O nome de Paulo Autuori, também é bem visto.