Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2015

VASCO APRESENTA ANDREZINHO E DESCARTA RONALDINHO GAÚCHO

O Vasco apresentou o meia Andrezinho e o presidente Eurico Miranda fez questão de descartar um possível acerto com Ronaldinho Gaúcho.

O dirigente pediu que a imprensa desse a dimensão necessária para a chegada de Andrezinho e falou que o prazo dado para a resposta de Ronaldinho tinha se esgotado.

Revelado pelo Flamengo, Andrezinho disse que ficou muito feliz com o acerto com o Vasco e que comemorou a vitória do último domingo sobre o Rubro-Negro. No Rio de Janeiro, o apoiador também vestiu a camisa do Botafogo, de onde saiu em 2013. rumo ao futebol chinês.

Andrezinho estava atuando no Tianjin Teda, da China e saiu de lá tratado como ídolo. Os torcedores fizeram festa de despedida para homenagear o brasileiro. Em 62 partidas na Ásia, o novo reforço do Vasco marcou 12 gols.

Andrezinho assinará contrato de um ano. O jogador foi procurado por outras equipes brasileiras, mas teria dado prioridade ao Cruz-maltino. O Corinthians seria um dos interessados.

O meia lembrou que já atuou com alguns jogadores do elenco vascaíno e foi só elogios ao falar do técnico Celso Roth. Os dois trabalharam juntos no Internacional e foram campeões da Taça Libertadores da América de 2010.

A estreia ainda depende de trâmites burocráticos, mas se der tempo, a ideia é que aconteça no próximo sábado contra a Chapecoense, na Arena Condá. O jogador já iniciou os treinamentos com os companheiros.


BILL PEDE PARA DEIXAR O BOTAFOGO E TORCIDA AGRADECE

O atacante Bill pediu para deixar o Botafogo.O jogador alegou problemas pessoais e será liberado pelo clube. Com certeza, a breve passagem não deixará saudades nos torcedores.

A diretoria fez questão de deixar claro que a saída do jogador não tem a ver com a derrota para o Macaé no último sábado. Bill foi substituído no segundo tempo, pediu para não treinar na segunda-feira e avisou que não estava com a cabeça boa para seguir no clube. Falam que o jogador teria recebido uma proposta do exterior.

Bill vive fase ruim dentro e fora dos campos. Na Série B, em nove partidas, fez apenas dois gols. Para piorar, vem travando uma briga judicial com a ex-mulher que cobra pensão alimentícia e acusa o jogador de agressão.

Bill chegou ao Botafogo no início do ano e estabeleceu uma marca de 30 gols com a camisa alvinegra na temporada. Não chegou nem perto disso. Em 28 partidas, balançou a rede 11 vezes e vinha sendo questionado pelos torcedores que queriam a barração do jogador.

Com a saída de Bill, Sassá e Vinícius Tanque devem brigar pela posição de titular, mas o clube contratou recentemente Rafael Oliveira, que estava no Botafogo-PB e vai observar o jovem Luis Henrique, destaque do time sub-17.

MAL NA EUROPA, PAULINHO VAI JOGAR NA CHINA COM FELIPÃO

Cotado para voltar ao Brasil, Paulinho foi anunciado como novo reforço do Guangzhou Evergrande. Na China, reencontrará Luiz Felipe Scolari. Os dois estiveram juntos na última Copa do Mundo e foram campeões da Copa das Confederações em 2013.

O volante de 26 anos chega ao futebol chinês para atuar no tetracampeão nacional. O Guangzhou pagou 14 milhões de euros ao Tottenham pelo brasileiro. 

Paulinho passou duas temporadas na Inglaterra. Quando chegou, começou muito bem, foi muito elogiado pela imprensa local, mas na temporada passada, ficou na reserva na maioria das vezes. Fez apenas dois gols em 30 partidas disputadas. Sendo 23 como suplente.

No novo clube, Paulinho atuará ao lado dos brasileiros Alan, Elkeson, Renê Júnior e Ricardo Goulart. O Corinthians chegou a pensar em repatriar o jogador que foi ídolo no Parque São Jorge, mas as negociações não avançaram.Pelo Timão, conquistou o Brasileiro em 2011, além da Libertadores e do Mundial de Clubes no ano seguinte e Estadual e Recopa Sul-Americana em 2013. 

Acho Paulinho muito novo para ir para o mercado chinês. Falava-se em propostas do futebol italiano, mas a realidade foi bem diferente. A saída do Brasil em 2013 não fez nada bem ao jogador.