Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

MAIS UM GOL DO BAHIA SOBRE O VASCO: GILBERTO FECHA COM TRICOLOR DE AÇO

Sem vencer há quatro rodadas e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia apresentou o centroavante Gilberto que chega para tentar dar fim ao maior problema da equipe: a falta de gols. Até agora foram apenas nove em 11 rodadas.

Gilberto poderá ajudar o Tricolor também na disputa da Copa Sul-Americana. O Bahia encara o desconhecido Cerro, do Uruguai. 

O novo reforço chega após uma passagem ruim pelo Yeni Malatyaspor, onde marcou apernas dois gols. Gilberto, 29 anos, foi especualdo para voltar ao Vasco, mas não houve acerto salarial. O valor oferecido pelo clube não agradou ao jogador. Perdeu a briga e logo para o Bahia, carrasco recente dos vascaínos.

A concorrência pela vaga de titular será com Edigar Junio, Junior Brumado e Kayke. O novo reforço assina até o fim da temporada.

Gilberto é fazedor de gols. Pode ajudar muito. Bom reforço para o Bahia na luta contra as últimas posições. Mas ainda acho que o clube se recupera e não passará muitos sustos na briga contra a degola.

ATLÉTICO-MG ACERTA COM VELOCISTA COLOMBIANO DO BARRANQUILLA

Perto de perder Róger Guedes, o Atlético-MG foi ao mercado e já acertou com um possível substituto. O colombiano Yimmi Chará chega do Junior Barranquilla e assina contrato por cinco temporadas.

No início da temporada, o colombiano foi especulado no Flamengo, clube que enfrentou na semifinal da Copa Sul-Americana de 2017.

Chará era um dos principais destaques do Junior Barranquilla que esteve no grupo do Palmeiras na Taça Libertadores da América. Marcou dois gols e deu três assistências. A diretoria enxerga no velocista características para substituir Otero que se transferiu para o Al-Wehda. O clube que levou o venezuelano está prestes a fechar com Róger Guedes. Parece que Fabio Carille quer depenar o Galo.

Chará, 27 anos, estava na lista dos 35 de José Pékerman para a Copa do Mundo, mas acabou ficando de fora na hora do argentino escolher os 23 que vão jogar no Mundial.

LESÃO TIRA FABRA DA COPA DO MUNDO E DO RESTANTE DA TEMPORADA

Frank Fabra está fora da Copa do Mundo. O lateral-esquerdo colombiano sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e, além do Mundial, perderá o restante da temporada e não poderá jogar pelo Boca Juniors nos mata-matas da Taça Libertadores da América. A informação foi divulgada pela Federação Colombiana de Futebol.

Para o lugar de Fabra, o experiente Farid Díaz, do Olímpia, foi convocado. O atleta foi campeão da Taça Libertadores da América em 2016 pelo Nacional de Medellín. Aos 34 anos participará pela primeira vez de um Mundial.

Fabra, 27 anos, era um dos destaques do elenco de José Pékerman. Marca bem, chega ao ataque e ainda tem bom chute de fora da área. Vinha sendo especulado para seguir para o futebol europeu após a Copa.