Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2019

GALO COMEÇA MAL

O Atlético-MG decepcionou os torcedores ao estrear com derrota para o Cerro Porteño no Mineirão. O jogo teve muitos lances polêmicos. O Galo teve dois gols anulados e o tento do time paraguaio foi marcado em posição irregular.
 
O Cerro Porteño marcou aos 32 do segundo tempo com Churín em trapalhada de Rever e Victor, mas o atacante estava em posição ilegal. Pouco depois, Ricardo Oliveira empatou, mas estava impedido. No primeiro tempo, Cazares tinha feito de falta, mas era lance de dois toques e o meia mandou direto para o gol.
 
O Atlético-MG começa se complicando. Menos mal que a chave não é das mais difíceis. Nacional-URU e Zamora-VEN completam o grupo.

AMULETO GARANTE VITÓRIA COLORADA

O Internacional estreou com vitória na Taça Libertadores da América ao derrotar o Palestino por 1 a 0 no Chile. O gol da vitória foi marcado por Rafael Sobis aos 37 minutos do segundo tempo.
 
O atacante é um verdadeiro amuleto colorado na competição. Esteve presente nas duas conquistas da equipe na competição (2006 e 2012).
 
O Colorado sai na frente no grupo que ainda conta com Alianza Lima e River Plate que jogam no complemento da primeira rodada.
 
O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo. William Pottker era quem mais dava trabalho à zaga do Palestino. Marcelo Lomba apareceu bem em algumas oportunidades. Após o gol do Inter, o goleiro salvou a equipe em cabeçada de Guerrero.
 
Rafael Sobis entrou em campo aos 19 minutos e marcou o gol da vitória pouco depois. O atacante viu Ignacio González mal posicionado e mandou direto. Não deu tempo do goleiro voltar e acabou entrando com a bola.
 
O Inter não jogou bem, mas mostrou que é muito mais time que o frágil Palestino. A tendência é que brigue pela ponta do grupo com o atual campeão, River Plate.
 
 

UNITED VENCE DE FORMA HEROICA E ELIMINA O "SEM CAMISA" PSG

Muita emoção no Parc dos Princes para o jogo da volta entre Paris Saint Germain e Manchester United. Na ida, na Inglaterra, 2 a 0 para os franceses, mas os "Diabos Vermelhos", muito desfalcados, não se intimidaram e foram para cima, venceram por 3 a 1 e garantem a classificação histórica e emocionante. Definitivamente, o PSG não tem camisa para Champions League.
 
Lukaku abriu o marcador logo aos dois minutos. Kehrer recuou mal e o belga driblou Buffon antes de mandar para as redes. Não demorou e o time da casa chegou ao empate. Mbappé cruzou e Bernat deixou tudo igual.
 
O United voltaria a ficar na frente. Aos 30 minutos, Rashford chutou, Buffon falhou (o que é muito raro) e largou a bola nos pés do sempre oportunista Lukaku. Os ingleses precisavam de mais um gol para ficar com a vaga nas quartas de final.
 
No segundo tempo, o PSG melhorou. Di Maria chegou a marcar, mas o lance foi corretamente anulado por impedimento do argentino. 
 
O Paris Saint Germain foi muito superior na etapa final. Mas Mbappé não estava em noite inspirada. Bernat chegou a mandar uma bola na trave aos 38 minutos.
 
Aos 47 minutos, o lance que decidiu a partida. Em chute do jovem Dalot, a bola bateu na mão do zagueiro Kimpembé. O árbitro Damir Skomina recorreu ao VAR e marcou a penalidade. Rashford foi para a bola e, com muita personalidade, mandou no alto sem chances para Buffon que não consegue mesmo triunfar na Champions.
 
Que classificação! Até quando o Paris Saint Germain vai gastar fortunas para cair tão cedo na Champions?
 
Outro Resultado: Porto (classificado) 3 x 1 Roma.