Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PIOR INÍCIO IMPOSSÍVEL

O São Paulo estreou na fase de grupos da Taça Libertadores da América da pior maneira possível. O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o The Strongest no Pacaembu. O gol da vitória do time boliviano foi marcado por Alonso.

A torcida que compareceu até teve paciência durante o primeiro tempo, mas após o gol sofrido, acabou a paz entre os torcedores e o time. Muitas vaias e palavras de protesto nas arquibancadas.

Essa derrota em casa pode causar a eliminação ainda na fase de grupos. River Plate e Trujillano completam a chave.

O The Strongest não vencia uma partida fora da Bolívia há 32 jogos. O torcedor tem razão em cobrar. O resultado é inadmissível. Antes de marcar, o The Strongest chegou a mandar uma bola na trave de Denis.

Após tomar o gol, aos 17 minutos do segundo tempo, as esperanças de gols do Tricolor eram Kieza e Rogério. Muito pouco, né? Mais uma vez, o argentino Centurión esteve muito mal. Já passou da hora de ser sacado do time titular. E olha que sempre fui um defensor do futebol do argentino. A melhor opção de dupla de ataque é Alan Kardec e Calleri e não um ou outro.   

REAL VENCE ROMA NA ITÁLIA E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

O Real Madrid venceu a Roma por 2 a 0 no Estádio Olímpico e deixou mais do que encaminhada a classificação para as quartas de final da Champions League. Cristiano Ronaldo fez um golaço e Jessé marcou o segundo. A partida marcou a estreia de Zinedine Zidane como técnico na maior competição europeia.

O técnico Luciano Spalletti deixa De Rossi e Totti no banco de reservas. Dois dos principais nomes da história do clube italiano. O camisa 10 entrou apenas aos 40 do segundo tempo.

O primeiro tempo foi pouco movimentado. O gol da vitória saiu na etapa final. Marcelo, que se recuperou de lesão em tempo recorde, tocou e Cristiano Ronaldo deu um corte em Florenzi e mandou uma bomba sem chances de defesa para Szczesny. O "gajo" parecia estar adiantado quando recebeu o passe.

Depois de ter ficado em desvantagem, o time da casa melhorou e teve chances de empatar. Teve um lance na área merengue que os italianos reclamaram muito de penalidade, mas a arbitragem ignorou.

Para piorar para os donos da casa, o Real ainda aumentou com Jesé, que tinha entrado pouco antes. Acabou para a Roma. Na verdade já tinha acabado desde quando o sorteio definiu este confronto.

Outro Resultado: Gent 2 x 3 Wolfsburg 

LAVEZZI FECHA COM O FUTEBOL CHINÊS E SERÁ UM DOS MAIS BEM PAGOS DO MUNDO

Ezequiel Lavezzi é o mais novo contratado do futebol chinês. O argentino de 30 anos foi anunciado pelo Hebei Fortune e será um dos jogadores mais bem pagos do mundo. O atleta assinou por duas temporadas.

O Hebei Fortune pagou aproximadamente seis milhões de euros ao PSG pelo meia-atacante que não vinha tendo muitas chances com Laurent Blanc. A equipe de Lavezzi contratou Gervinho, ex-Roma, recentemente.

Lavezzi chegou a negociar com a Internazionale e foi sondado no Chelsea também. Chegou a ser falado em um possível interesse do Flamengo, mas era irreal pensar no "Hermano" no futebol brasileiro.