Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2019

LUCAS PAQUETÁ MARCA PELA PRIMEIRA VEZ NO MILAN E HOMENAGEIA VÍTIMAS DE TRAGÉDIA

Titular desde que chegou à Europa, Lucas Paquetá marcou pela primeira vez com a camisa do Milan. O meia fez um dos gols na vitória rossonera por 3 a 0 sobre o Cagliari no San Siro.

O Milan saiu na frente com gol de Ceppitelli e Piatek deu números finais ao marcador.

O ex-jogador do Flamengo fez questão de homenagear às vítimas no incêndio ocorrido no Ninho do Urubu que vitimou dez jovens. O brasileiro anotou o segundo gol da partida. Na comemoração, tirou a faixa de luto que tinha no braço (de todos os jogadores), beijou e levantou-a ao céu.

O Milan ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Italiano e fecha a zona das equipes que disputarão a próxima edição da Champions League. A vantagem para a Atalanta, que está em quinto lugar, é de um ponto.

RIVER BATE O LÍDER RACING E SEGUE SUBINDO NO ARGENTINO

O River Plate deu sequência à boa fase e bateu o líder do Campeonato Argentino em jogo válido pela 18ª rodada. Quintero e Donatti (contra) fizeram os gols na vitória de 2 a 0 sobre o Racing. Este foi o terceiro triunfo seguido do atual campeão da Libertadores. "La Academia" perdeu apenas a segunda na competição.

O River chega aos 28 pontos e assume a sétima colocação na tabela (tem um jogo a menos). O Racing segue líder com 42, mas pode ver o Defensa y Justicia se igualar na pontuação. A equipe ainda joga na rodada (contra o Argentinos Juniors, lanterna da competição).

Os gols da vitória millonaria foram marcados por Quintero, em linda cobrança de falta e Milton Casco que chutou e a bola desviou no zagueiro Donatti e tirou o goleiro Arias da jogada. 

O River perdeu alguns jogos que tinha atrasado senão poderia estar brigando até mesmo pela ponta, mas a equipe tem totais condições de terminar entre os cinco primeiros.

CITY SURRA CHELSEA E FAZ SEIS COM MAIS UM HAT-TRICK DE AGÜERO

Um massacre! Assim pode ser definido o jogo entre Manchester City e Chelsea. O time da casa venceu por 6 a 0. Com menos de 24 minutos, os comandados de Pep Guardiola já tinha 4 a 0 de vantagem.

O Manchester City chega aos 65 pontos, se iguala ao Liverpool na liderança, mas leva vantagem no saldo de gols e tem mais vitórias. Porém tem um jogo a mais que o principal concorrente. O Chelsea caiu para o quinto lugar com 50 pontos (foi ultrapassado pelo Manchester United com 51).

Sterling abriu o marcador logo aos três minutos. Depois, Agüero, em bonito chute, aumentou aos 12. O terceiro também foi de Kun que recebeu presente do goleiro Kepa e ampliou aos 18. Gundogan, de fora da área, fez o quarto aos 24.

O Chelsea até atacou mais no primeiro tempo. Higuaín bateu de fora da área, mas Ederson fez grande defesa.

No segundo tempo, Agüero cabeceou uma bola no travessão logo aos cinco minutos. Aos 10, o camisa marcou o terceiro dele em cobrança de pênalti sofrida por Sterling. Ainda houve tempo para o sexto marcado por Sterling que completou cruzamento de David Silva.

Será que depois dessa surra, Maurizio Sarri fica corre algum risco de demissão? Não duvido.