Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2022

RACING E BOCA EMPATAM EM JOGO COM POLÊMICA NO FIM

Racing e Boca Juniors não saíram do zero no Cilindro no clássico válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. O resultado é melhor para a equipe de Fernando Gago que está em sexto lugar a sete pontos do líder, Atlético Tucumán.

O Boca vem apenas em 11º lugar com 19 pontos. A equipe xeneize reclamou muito da arbitragem no clássico. Pediram mão de Jonathan Gómez.

No primeiro tempo, o Racing foi superior, Teve muito mais posse de bola. Rossi, ainda titular, já que Romero não estreou, teve boa atuação. Fez boas defesas e foi um dos melhores da equipe em campo.

Na etapa final, o Boca assustou e o goleiro Gabriel Arias salvou o time da casa em chute do colombiano Villa. O goleiro não atuava há oito meses. Nos acréscimos, foi a vez de Fabra perder a chance de fazer o gol da vitória. Desta vez foi Facundo Mura quem salvou o Racing. 

CORITIBA DEMITE MORINIGO E ANUNCIA GUTO FERREIRA

O Coritiba foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. A diretoria resolveu trocar o comando técnico. Sai Gustavo Morinigo e chega Guto Ferreira.

A escolha foi bem rápida. Horas depois do anúncio da demissão do paraguaio, já foi noticiado o acerto com o ex-treinador do Bahia.

Guto Ferreira chega com a equipe em 18ºlugar com 22 pontos. O primeiro time fora da zona é o Cuiabá que tem 23. A estreia de Guto será na próxima rodada quando o Coxa enfrenta o Fluminense, no Maracanã no próximo sábado.