Pesquisar este blog

domingo, 26 de março de 2023

DESGASTADO COM ELENCO, CONTE É DEMITIDO NO TOTTENHAM

O Tottenham anunciou a demissão do técnico Antonio Conte. O clima entre o treinador e os jogadores não era nada bom. A equipe foi eliminada pelo Milan nas oitavas de final da Champions League.

Um dos nomes que interessavam à diretoria do clube londrino, o alemão Thomas Tuchel foi confirmado como novo técnico do Bayern de Munique na última sexta-feira. Desta forma, os "Spurs" terá um comando interino até o fim da temporada. O responsável pela equipe será Cristian Stellini.

O Tottenham está em quarto lugar no Campeonato Inglês (com dois pontos de frente para o Newcastle que vem em quinto lugar). A posição garante o time na próxima edição da Champions. A passagem de Conte não foi das melhores. Tido como um dos principais treinadores do mundo, o italiano não conseguiu grandes resultados pelo clube londrino.

Conte estava no Tottenham desde novembro de 2021 e terminou a última edição do Campeonato Inglês na quarta posição em uma campanha de recuperação. Na época, assumiu no lugar do português Nuno Espírito Santo.