Pesquisar este blog

sábado, 23 de setembro de 2017

BENEDETTO BRILHA PARA SAMPAOLI, BOCA VENCE VÉLEZ E SEGUE 100%

O Boca Juniors não tomou conhecimento de jogar no Estádio José Amalfitani e derrotou o até então invicto Vélez Sarsfield por 4 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Benedettoque fez dois gols e ainda participou do terceiro que foi contra.

O técnico da Seleção da Argentina, Jorge Sampaoli foi assistir à partida em especial para acompanhar Benedetto e deve ter gostado do que viu. O atacante foi chamado na última lista de convocados das Eliminatórias e deve ser relacionado novamente para as partidas decisivas contra Peru, na Bombonera e Equador em Quito.

Benedetto abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo escorando cruzamento de Fabra. O atacante ainda faria o segundo de calcanhar em lance plástico no início da etapa final e participaria do terceiro marcado por Domínguez contra. Fabra ainda fechou o baile em jogada individual.

Mesmo sendo goleado em casa, os torcedores do Vélez cantou até o último minuto dando exemplo. Na Argentina, as partidas contam apenas com torcida do time mandante por medida de segurança;

Com a vitória, o Boca Juniors chega aos 12 pontos e mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Argentino. O River Plate, que ainda joga na rodada, também pode chegar ao mesmo número de pontos.

JUVENTUS GOLEIA NO DÉRBI DE TURIM

A Juventus não teve dificuldades para golear o Torino por 4 a 0 no dérbi de Turim e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após seis rodadas. O Napoli também está com 18 pontos ganhos e leva vantagem no saldo de gols.

O destaque do time da casa, mais uma vez foi o atacante Dybala que anotou dois gols. O argentino abriu e fechou o placar. Pjanic fez o segundo em bonita jogada coletiva e Alex Sandro, de cabeça, anotou o terceiro da "Juve".

A partida estava equilibrada, mas o Torino, que na ocasião perdia por 1 a 0, ficou com um jogador a menos após a expulsão de Baselli ainda aos 23 minutos do primeiro tempo.

A Juventus segue o projeto para a conquista de mais um título. O time de Turim busca o heptacampeonato italiano.


AGUIRRE PEDE DEMISSÃO APÓS ELIMINAÇÃO DO SAN LORENZO

Diego Aguirre não é mais técnico do San Lorenzo. A eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores da América fez com que o treinador pedisse demissão do cargo.

O San Lorenzo havia vencido jogo de ida por 2 a 0. O placar se repetiu, o Lanús venceu nos pênaltis e vai fazer uma das semifinais contra o River Plate.

Aguirre foi contratado em junho de 2016, teve aproveitamento de 58% em 57 partidas, mas vinha tendo o trabalho questionado por dirigentes e torcedores. O uruguaio já comandou Atlético-MG e Internacional no Brasil.

Ainda sem um substituto, Pampa Biaggio vai comandar o San Lorenzo contra o Estudiantes pelo Campeonato Argentino.