Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

REAL SOFRE, PERDE PARA O SCHALKE, MAS SE CLASSIFICA NA CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid e Schalke 04 disputaram um jogão de bola no Estádio Santiago Bernabéu pela partida de volta das oitavas de final da Champions League. Mesmo perdendo por 4 a 3, os espanhóis seguem na competição. Os "Merengues" tinham vencido na Alemanha por 2 a 0 e podiam perder até por um gol de diferença, mas foram surpreendidos com o apetite do time comandado por Roberto di Matteo.

Os visitantes eram superiores e saíram na frente aos 20 minutos com Fuchs que aproveitou cruzamento de Barnetta e abriu o placar. Mas o Real não demorou a empatar com Cristiano Ronaldo após bonita cabeçada.

O Schalke continuou superior e teve duas chances de passar a frente novamente. Em bobeada da defesa do Real, Huntellaar quase marcou. O centroavante ainda acertaria um chutação no travessão de Casillas, mas o holandês acabou marcando o segundo do time alemão aos 40 minutos ao aproveitar rebote do goleiro do time espanhol.

Mas novamente, o Real chegou ao empate pouco depois e Cristiano Ronaldo fez mais um de cabeça e tranquilizou os torcedores em Madri.

No segundo tempo, o ritmo continuou intenso e o Real fez o terceiro com Benzema aos sete minutos, mas Leroy Sané deixaria tudo igual ao fazer o terceiro dos alemães. Já no fim da partida, Isco fez boa jogada e quase marcou o quarto do time da casa. 

Só que o Schalke voltaria a ficar na frente. Aos 39 minutos, Huntelaar recebeu no meio dos defensores e tocou na saída de Casillas. Aos 44, Casillas salvou em chute de Höwedes

No fim, pressão total dos alemães, mas o Real está classificado para as oitavas de final. Ninguém esperava uma atuação tão boa do Schalke que, se tivesse endurecido na Alemanha, poderia até mesmo alcançar a inesperada classificação. De qualquer forma, o Schalke lutou muito e mereceu ficar com a vaga. Já o Real chega ao terceiro jogo sem vencer e liga um alerta para Carlo Ancelotti.

Outrop Resultado: Porto (classificado) 4 x 0 Basel.