Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2015

TÉVEZ REESTREIA COM VITÓRIA DO BOCA E ASSISTE GOLAÇO DE JOVEM ATACANTE

Na reestreia de Carlitos Tévez com a camisa do Boca Juniors, o clube xeneize venceu o Quilmes por 2 a 1 e voltou à ponta do Campeonato Argentino, ultrapassando o San Lorenzo.

A Bombonera estava abarrotada para receber o ídolo. Até Diego Maradona compareceu e torceu muito como de costume.

Tévez passou em branco, mas foi o principal articulador do time. Com a camisa 10, atuou vindo de trás. Carlitos chegou perto de balançar as redes no retorno, mas a trave impediu após chute forte no início do segundo tempo. O craque deu um balão em um adversário na primeira vez que tocou na bola.

O Boca venceu com gol de Palacios no final do primeiro tempo após dividir com o goleiro adversário e uma pintura de Calleri na etapa final. O jovem atacante tentou dar o passe para o meio onde estava Carlitos, mas a bola bateu na marcação e voltou e um lindo toque de letra encobriu o goleiro adversário. O Quilmes ainda diminuiu, mas não evitou a derrota do líder do campeonato e favorito máximo ao título.

É O DESTINO: VASCO VENCE FLUMINENSE DE NOVO

Depois de muita confusão pelo lado da arquibancada, Fluminense e Vasco se enfrentaram no Maracanã com maioria tricolor no estádio, mas os cruz-maltinos se superaram e venceram por 2 a 1 impedindo o rival de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Antes da partida, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado e saudado pelos torcedores do Fluminense.

O Fluminense buscou mais o gol, mas foi o Vasco quem saiu na frente. Aos 38 minutos, Jhon Cley cruzou da direita e Andrezinho, aproveitando falha de marcação, fez o gol de cabeça.

No segundo tempo, o Vasco quase ampliou com Dagoberto, mas Diego Cavalieri fez a defesa. Enderson Moreira promoveu a estreia do atacante Osvaldo e o Fluminense chegou ao empate aos 14 minutos. Marcos Júnior recebeu na frente, matou no peito e chutou forte sem chances para o goleiro Jordi.

Mas não demorou e o Vasco voltaria a ficar na frente. Jhon Cley arriscou da intermediária e fez um bonito gol aos 25 minutos. A bola pegou uma curva e Cavalieri não a alcançou.

O Fluminense ficou até o fim do jogo buscando o empate, mas Jordi estava seguro e o Vasco conseguiu segurar uma importante vitória na briga contra o rebaixamento. A equipe chegou aos 12 pontos e segue entre os últimos em 18º lugar. Já o Fluminense, que assumiria a ponta com a vitória, segue com 27 pontos e está na terceira posição atrás de Atlético-MG e Corinthians.

O tabu de  não vencer o Vasco é impressionante. Independente do campeonato ou situação das equipes, o Tricolor tem muita dificuldade para bater o rival.

Outros Resultados: Flamengo 1 x 0 Grêmio; Corinthians 1 x 0 Atlético-MG; Internacional 2 x 1 Goiás; Atlético-PR 1 x 0 Chapecoense; Figueirense 0 x 0 Coritiba; Cruzeiro 1 x 1 Avaí; Sport 2 x 0 São Paulo; Palmeiras 1 x 0 Santos e Joinville 1 x 1 Ponte Preta.