Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VASCO EMPATA E SE REVOLTA COM A ARBITRAGEM

O Vasco precisava da vitória, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Chapecoense no Maracanã pela 30ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Vasco segue em penúltimo lugar com 28 pontos e está a cinco de sair da zona de rebaixamento. É muito difícil a salvação e a equipe terá várias pedreiras nas rodadas que restam.

Os jogadores do Vasco reclamaram muito da arbitragem ao fim do jogo e com razão. A equipe foi prejudicada. A Chapecoense empatou aos 40 do segundo tempo em pênalti que não houve e pouco depois, a arbitragem não marcou penalidade a favor do time da casa.

No primeiro tempo, a chance mais perigosa foi do time catarinense com Ananias, mas Jordi fez boa defesa.

Na etapa final, o Vasco melhorou após a entrada de Diguinho no lugar de Julio dos Santos. Os catarinenses tiveram um gol anulado. Tulio de Mello fez falta antes de cabecear para as redes.

Andrezinho teve uma grande chance, mas tirou demais de Danilo e a bola acabou indo para fora, mas o Vasco saiu na frente aos 31 minutos com o zagueiro Rodrigo que subiu muito e cabeceou para marcar.

Mas a alegria vascaína não duraria muito. Aos 40 minutos, a arbitragem assinalou um toque de bola na mão na área vascaína. A bola bateu no braço de Rodrigo. Bruno Rangel, que tinha entrado pouco antes, bateu bem e empatou.

No final, a arbitragem ignorou um toque de mão de Tiago Luís, o que gerou muita revolta nos jogadores do Vasco.

O resultado foi muito ruim para o Vasco, que ainda vai pegar São Paulo, Grêmio, Palmeiras, Santos, Corinthians, Fluminense entre outros. Se salvar, é milagre.

Outros Resultados: Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro; Corinthians 3 x 0 Goiás e Grêmio 1 x 0 Santos.

MELHOR PARA O FLU NO ENCONTRO DE TRICOLORES

O Fluminense recebeu o São Paulo e venceu por 2 a o no Maracanã. Os gols foram marcados por Fred e Marcos Júnior. Um em cada tempo.

Com o resultado, o Flu afasta qualquer ameaça de rebaixamento, enquanto o São Paulo, em grave crise política, segue sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros. Os principais concorrentes perderam na rodada. O Santos ainda vai jogar. O Tricolor Paulista segue em quinto lugar, atrás justamente do Peixe.

A novidade no São Paulo foi a estreia do técnico Doriva no comando do time. O treinador, que estava na Ponte Preta, assumiu a vaga que era de Juan Carlos Osorio.

O Fluminense saiu na frente com Fred aos 30 minutos aproveitando falha de marcação de Luis Fabiano. No início do segundo tempo, Marcos Junior fez boa jogada, driblou Lucão e deu números finais ao marcador.

A vitória carioca foi justa. Agora, a equipe se concentra para a semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras na próxima quarta-feira no Maracanã. Na rodada do fim de semana do Brasileiro, Eduardo Baptista deve usar um time misto.