Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

JUVENTUS DERROTA SEVILLA E SEGUE 100% NA CHAMPIONS

A Juventus venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento no grupo mais equilibrado da Champions League. A atual vice-campeã venceu o Sevilla por 2 a 0 jogando em Turim. Os gols foram marcados por Morata e Zaza. Um em cada tempo.

A "Juve" chegou aos seis pontos e deixou os espanhóis com três. No outro jogo da chave, o Manchester City se recuperou da derrota na estreia e derrotou o Borussia Monchengladbach. Os "Citizens" somaram os primeiros pontos na competição e os alemães seguem zerados na tabela.

A novidade na Juventus foi a estreia do volante Khedira que teve boa participação. O brasileiro Hernanes também esteve bem e deu uma bela caneta em um adversário.

O primeiro gol da Juventus saiu aos 41 minutos. Cuadrado cruzou para cabeçada certeira de Morata que marcou pela quinta partida consecutiva na Champions igualando o ídolo Del Piero.

O Sevilla deu apenas um chute a gol no primeiro tempo que foi facilmente defendido por Buffon.

Na etapa final, os espanhóis seguiam sem assustar, mas o resultado era perigoso, afinal era uma vantagem mínima. Mas aos 42 minutos, Dybala roubou a bola que sobrou para Zaza que avançou e tocou na saída do goleiro Rico.

A Juventus larga com boa vantagem no Grupo D e caminha para a classificação às oitavas de final. Acredito que a outra vaga fique com o Manchester City.