Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

GOLEADA DO UNITED PARA CIMA DO CHELSEA DE LAMPARD

O Manchester United não tomou conhecimento do Chelsea e aplicou uma goleada por 4 a 0 no Old Trafford pela primeira rodada do Campeonato Inglês. O destaque da partida foi Rashford, autor de dois gols. Martial e Daniel James completaram o placar.
 
A partida marcou a estreia oficial do ídolo Frank Lampard no comando técnico dos "Blues". O jogo foi muito movimentado. O placar foi exagerado. O time londrino começou bem e chegou a mandar duas bolas na trave de De Gea que fez boas defesas.
 
O time da casa abriu o placar aos 20 minutos com Rashford cobrando pênalti muito bem. O placar foi na segunda etapa. Aos 19, Andreas Pereira cruzou e Martial escorou para as redes. Dois minutos depois, Rashford fez mais um ao receber de Pogba e tocar na saída de Kepa. O quarto gol foi marcado pelo jovem Daniel James a dez minutos do fim do jogo.
 
O Chelsea, que não pode contratar, terá muitas dificuldades nessa temporada. Acho que não tem time nem para ficar entre os quatro primeiros. Lampard terá trabalho. O time é jovem e ainda perdeu a principal estrela. Hazard foi para o Real Madrid.

PAVÓN DEIXA O BOCA JUNIORS E VAI PARA O LOS ANGELES GALAXY JOGAR COM IBRA

Tido como uma das grandes promessas recentes do futebol argentino, o atacante Cristian Pavón caiu muito de rendimento e acabou fechando com o Los Angeles Galaxy. O jogador assina um contrato de empréstimo de 18 meses e, ao fim do período, o Galaxy se exercer o direito de compra, vai pagar cerca de 20 milhões de dólares.

Nos Estados Unidos, o atacante vai reencontrar o técnico Guillermo Barros Schelotto. O jogador estava há cinco anos no clube "xeneize".

Pavón tem 23 anos e chegou a ser o melhor jogador do Boca há algumas temporadas. Era quase certo que sairia para a Europa, mas nesta janela apenas a Sampdoria esboçou algum interesse que não foi para frente.

Pavón disputou os Jogos Olímpicos de 2016 e fez parte do plantel da Argentina na Copa do Mundo da Rússia. Chegou a ser titular em algumas oportunidades no time de Jorge Sampaoli. Mas a queda de rendimento foi brutal. Não vinha nem sendo relacionado nas últimas partidas do Boca Juniors.

Na Major League Soccer, o argentino terá a honra de jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic. O Galaxy atualmente ocupa a quinta colocação na Conferência Oeste, mas está 15 pontos atrás do líder Los Angeles Football Club

SAN LORENZO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DOS IRMÃOS ROMERO

Os irmãos Romero voltarão a jogar juntos depois de cinco anos. Ángel e Óscar foram contratados pelo San Lorenzo. Os paraguaios foram revelados pelo Cerro Porteño e agora se reencontram.
 
A dupla chega para qualificar o setor ofensivo da equipe de Juan Antonio Pizzi. Angel estava no Corinthians desde 2014 e foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e bi paulista (2017 e 2018). Entrou em litígio com o clube e não atuou neste ano. Ficou apenas esperando o fim do vínculo que ocorreu em junho. Óscar, que esteve presente na última Copa América, já jogou no futebol argentino. Defendeu o Racing entre 2015 e 2017. O último clube foi o Shanghai Shenhua, da China.
 
Acho Óscar mais jogador que Angel. Mas os dois juntos devem qualificar o time do San Lorenzo que tem um elenco limitado e precisa de reforços.