Pesquisar este blog

sábado, 28 de dezembro de 2013

PRIMEIRO REFORÇO DO FLA É EX-JOGADOR DO CLUBE

O Flamengo acertou com o primeiro reforço para a próxima temporada. O meia Everton, que estava no Atlético-PR, já teve uma passagem pelo clube carioca em 2008 sem muito sucesso, mas fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro no ano seguinte e chegou a ser utilizado pelo técnico Andrade como curinga na lateral-esquerda em algumas partidas.

O apoiador de 25 anos assinará contrato por quatro anos. No Rio de Janeiro, também jogou no Botafogo. O Rubro-Negro pagará cerca de cinco milhões de reais ao Tigre-MEX pelo passe do atleta.

Após boa temporada com a camisa do Furacão, Everton despertou o interesse de outras equipes brasileiras, entre elas o Corinthians que chegou a fazer contatos com o time mexicano para tentar a contratação.

Everton pode ser uma boa opção para o elenco ainda mais em ano de disputa da Taça Libertadores da América, mas não chega com status de contratação de impacto e nem com vaga garantida entre os titulares. Ainda é muito pouco. O Flamengo necessita de um armador, camisa 10 e que seja um nome de peso.