Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

GABRIEL JESUS TEM INÍCIO ARRASADOR E MARCA OS DOIS GOLS DA VITÓRIA DO CITY

Titular absoluto de Pep Guardiola no ataque do Manchester City, Gabriel Jesus foi o herói salvador ao marcar os dois gols da vitória sobre o Swansea por 2 a 1 em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. O segundo gol saiu nos acréscimos após cabecear para baixo e aparecer para conferir o rebote dado pelo goleiro Fabianski. 

Com a vitória, os "Citizens" assumem a terceira posição na tabela com 49 pontos ganhos, dez a menos que o líder disparado, Chelsea.

Esta foi a terceira partida seguida de Gabriel Jesus como titular do City. Em quatro jogos, já são três gols e duas assistências. Não por acaso, colocou Sérgio Agüero no banco de reservas e será difícil recuperar a posição.

O início do brasileiro no futebol inglês pode ser apontado como espetacular. Guardiola estaria impressionado com o jovem atacante que tem presença de área muito boa.

Será de suma importância para Gabriel Jesus atuar em uma liga tão equilibrada e difícil quanto o Campeonato Inglês e ter experiência de ser comandado por Guardiola também pode fazer a diferença.

Quando chegar na Copa do Mundo em 2018, Gabriel Jesus já terá experiência e grande "bagagem".

PARECIA A ALEMANHA: NAPOLI FAZ SETE E HAMSIK SE APROXIMA DE MARADONA

Jogando fora de casa, o Napoli fez 7 a 1 para cima do Bologna em noite histórica. Hamsik e Mertens foram os destaques com três gols cada. Insigne foi o autor do outro tento.

Com os três gols marcados, o eslovaco Hamsik passou a ser o segundo maior goleador da história do Napoli com 109 gols e está a apenas seis de igualar Diego Armando Maradona. Não será tão difícil superar o lendário camisa 10 do time do sul do país.

Com menos de dez minutos de jogo, o Napoli já vencia por 2 a 0. Pepe Reina ainda pegaria um pênalti. O jogo foi para o intervalo com 4 a 1 para os visitantes.

Na etapa final, o time comandado por Maurizio Sarri não diminuiu o ritmo e chegou aos 7 a 1. Fora o baile.

Com a vitória, o Napoli atinge os 48 pontos e está em segundo lugar. A Roma, com um ponto a menos ainda joga pela 23ª rodada. A Juventus lidera com 54.