Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VOZÃO SEM TREINADOR


Depois de seis jogos sem vitória, a diretoria do Ceará decidiu demitir o técnico Estevam Soares, que na sua passagem pelo Vozão acumulou quatro empates e duas derrotas.

Mesmo estando há tanto tempo sem vencer (desde o retorno do campeonato que o Ceará não sabe o que são três pontos), a equipe está na terceira posição com 21 pontos ganhos.

A gota d’água para a queda de Estevam foi o empate sem gols em casa diante do lanterna Atlético-GO no último domingo.

O rendimento do Ceará caiu assustadoramente. Antes da Copa do Mundo, o Castelão era um caldeirão. Agora, a equipe encontra sérias dificuldades de atuar em casa e o time não marca gols como mandante há três rodadas.

A diretoria tem pressa para anunciar o nome do novo treinador. Pelos bastidores, comenta-se que Geninho ou Silas podem assumir o Vozão.

VIDA NOVA PARA FELIPE


Após resolver a sua rescisão com o Corinthians, o goleiro Felipe já tem um novo clube. O arqueiro acertou contrato de um ano com o Braga-POR.

O novo clube de Felipe terminou a última temporada como vice-campeão português e garantiu vaga na Champions League.

O Corinthians não receberá nada pela transferência. Esta será a primeira experiência do goleiro na Europa.

Felipe, 26 anos, surgiu no Vitória e ainda passou por Portuguesa, São Caetano e Bragantino antes de fazer sucesso no time do Parque São Jorge. Por lá, Felipe venceu o Campeonato Brasileiro da Série B, além de um Campeonato Paulista e a Copa do Brasil do ano passado.

Felipe é um goleiro em potencial até para disputar uma vaga na seleção. O fato de ter trabalhado muito tempo com Mano Menezes pode ser uma vantagem. Isso se o treinador não ficou chateado com a postura de Felipe ao pedir para sair do Timão.