Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

APÓS FRACASSAR COM CIRINO, INTER ACERTA COM CARLOS

O Internacional, que ainda não venceu no Campeonato Gaúcho (um empate e uma derrota em duas rodadas) acertou a contratação do atacante Carlos por empréstimo de um ano junto ao Atlético-MG. A equipe está em antepenúltimo lugar na tabela do Gaúchão.

O novo reforço do Colorado tem 21 anos e deixou o Galo por causa do forte concorrência. Não é nada fácil jogar em um plantel que conta com Fred, Pratto e Robinho. Ainda chegou Rafael Moura.

A primeira opção de reforço para o setor era Marcelo Cirino, do Flamengo, mas o Atlético-PR dificultou o acerto. Carlos despertava interesse da Chapecoense e do Vitória. Talvez fosse melhor jogar a Libertadores pela "Chape" do que a Série B pelo Inter.

Carlos não joga pelo Atlético-MG desde agosto pela Copa do Brasil. Revelado pelo Galo, marcou 21 gols em 105 partidas e foi importante na conquista da Copa do Brasil de 2014 sobre o Cruzeiro.

FLAMENGO CONTRATA RENÊ, DO SPORT

O Flamengo acertou a contratação do lateral-esquerdo Renê, do Sport. O Rubro-Negro carioca vai pagar 3,2 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador de 24 anos.

Renê vai assinar contrato de quatro temporadas e chega para disputar posição com o peruano Trauco para ver quem assume a vaga deixada por Jorge que se transferiu para o Monaco.

Renê vinha sendo um dos destaques do Sport nas últimas edições do Brasileirão. Revelado pelo clube pernambucano em 2012, conquistou o Estadual e a Copa do Nordeste de 2014 e desde então é titular absoluto da posição. Disputou 202 partidas e marcou sete gols. O atleta já despertou interesse de times como Palmeiras e São Paulo em temporadas anteriores.

Acho que Renê pode sim ganhar a vaga que atualmente pertence a Trauco. Apóia bem e sabe marcar. Trata-se de um lateral-esquerdo com muito futuro pelo que vi com a camisa do Sport.