Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2020

FLUMINENSE VENCE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O Fluminense está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu, sem sustos, o Botafogo-PB por 2 a 0, no Maracanã. Na próxima fase, o adversário será o Figueirense.
 
O Tricolor venceu com os dois gols marcados na etapa final. Além dos dois gols, a arbitragem ainda anulou outros dois de forma equivocada.
 
O Fluminense saiu na frente aos seis minutos da segunda etapa. O atacante Marcos Paulo fez o gol. O segundo saiu em cobrança de pênalti de Nenê.
 
O Fluminense chegou a fazer mais dois, mas a arbitragem anulou. Evanílson e Hudson não estavam em posição irregular, mas nesta fase da Copa do Brasil não tem VAR.

GRÊMIO MOSTRA PORQUE É UM DOS CANDIDATOS AO TÍTULO DA LIBERTADORES

O Grêmio mostra que vai brigar nas cabeças na Taça Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Tricolor Gaúcho venceu o América de Cali por 2 a 0 na estreia na competição.

O time colombiano está de volta à competição depois de 11 anos de ausência, mas não foi capaz de segurar o bom time gremista.

O primeiro gol saiu logo aos 15 minutos. Diego Souza atrapalhou a zaga adversária e a bola sobrou para Victor Ferraz fazer o primeiro dele com a camisa do Grêmio.

O time da casa foi para cima em busca do empate e o meia Pisano (ex-Cruzeiro) chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Vanderlei que teve trabalho.

No segundo tempo, o excelente Matheus Henrique aumentou em bonito chute de fora da área. Vejo o Grêmio como favorito na chave que ainda conta com o rival, Internacional que também estreou com vitória e os dois se pegam na Arena no próximo dia 12.

BISSOLI DÁ A LETRA E FURACÃO VENCE NA ESTREIA

O Athletico-PR foi mais um brasileiro a estrear com o pé direito na Taça Libertadores da América. Venceu o Peñarol por 1 a 0 com golaço de letra marcado pelo jovem Bissoli.

O Furacão mandou na partida e poderia ter feito amis gols, mas o goleiro Dawson estava em noite inspirada. Mas aos 30 da etapa final, Nikão cruzou e o camisa 9 mandou de letra vencendo o goleirão do time uruguaio.

A vitória é muito importante. O grupo é bem equilibrado. Além do Peñarol, o Athletico-PR vai duelar com Jorge Wilstermann (e a altitude boliviana) e o tradicional Colo Colo. Começou bem o time de Dorival Junior.