Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

KAKÁ VAI DEIXAR ESTADOS UNIDOS E NÃO SABE SE SEGUE A CARREIRA

Em entrevista, o meia Kaká confirmou que não seguirá no Orlando City. O brasileiro de 35 anos não garantiu se segue jogando ou encerra carreira.

Kaká estava no futebol dos Estados Unidos desde 2015. Em 76 partidas, marcou 25 gols, mas não conquistou nenhum troféu.

O jogador considera duas possibilidades no momento: voltar ao Brasil e defender o São Paulo pela terceira vez ou parar de jogar.

A Major League Soccer tem mais duas rodadas na fase regular. O Orlando City está em nono lugar e não tem mais chances de chegar nos playoffs. Nas três temporadas em que defendeu a equipe, Kaká nunca conseguiu sequer chegar à fase final da MLS.

Durante a semana, o nome do meia já circulou no São Paulo e o técnico Dorival Júnior teve que responder sobre a possibilidade de um possível retorno do ídolo ao Morumbi. 

GRAÇAS A MESSI, ARGENTINA ESTÁ NA COPA DE 2018

As Eliminatórias sul-americanas para a Copa do mundo de 2018 estavam enroladas, mas um tal de Lionel Messi resolveu descomplicar a situação ao fazer os três gols na vitória da Argentina por 3 a 1 diante do eliminado Equador em Quito. 

O Chile que tomou uma vareada por 3 a 0 contra  o Brasil em São Paulo, está fora da Copa. Assim como o Paraguai que, em casa, não bateu a fraca Venezuela.

Na América do Sul, além do disparado líder, Brasil, passaram os fortes e grandes Uruguai, Argentina e Colômbia. A repescagem contra a Nova Zelândia fica a cargo da seleção peruana de Paolo Guerrero. A justiça foi feita!