Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

REAL MADRID VENCE INTER E PASSA EM PRIMEIRO DO GRUPO

O Real Madrid venceu a Internazionale por 2 a 0 na capital espanhola e sacramentou a primeira colocação do Grupo D da Champions League. As duas equipes estão classificadas para as oitavas de final.

O Real somou 15 pontos. Perdeu apenas para o surpreendente Sheriff da Moldávia em pelno Santiago Bernabéu. A Inter fica em segundo com 10 pontos ganhos.

O time italiano chegou a mandar uma bola na trave na primeira etapa com Brozovic, mas o Real saiu na frente em bonito chute colocado do meia Toni Kroos. No fim do primeiro tempo, o brasileiro Rodrygo acertou a trave de Handanovic.

No segundo tempo, Barella ameaçou  no início. Mas o volante italiano foi expulso aos 18 após se envolver em confusão com Eder Militão. O Real chegou novamente com Rodrygo, mas o chute do atacante foi defendido por Handanovic. Mas aos 33, Asensio, que tinha entrado dois minutos antes (justamente na vaga de Rodrygo) fez o segundo do Real. E foi um belo gol. Chute bonito no ângulo.

O Real de Ancelotti não dá espetáculos, mas vence partidas com autoridade e sem passar grandes sufocos. Mesmo sem poder contar com Benzema, a equipe ganhou da atual campeã italiana sem sustos.