Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2022

POGBA VOLTA À JUVENTUS DE GRAÇA E VAI VESTIR A CAMISA 10

Pogba está de volta à Juventus. O meia chega de graça vindo do Manchester United que pagou 100 milhões de euros para tirá-lo justamente da "Juve" em 2016.

O craque francês assina contrato até 2026 e vai vestir a camisa 10 que pertenceu a Del Piero e vinha sendo usada por Dybala que deixou o clube no fim da última temporada.

Pogba, 29 anos, teve uma passagem bem apagada pelo Manchester United. Nunca rendeu o que esperavam. A negociação foi péssima para o clube inglês que gastou muito e não recebeu nada em troca. Nem tecnicamente. Venceu a Liga Europa em 2017, mas nunca emplacou por lá.

Pela Juventus, o francês já disputou 178 jogos e marcou 34 gols. Foi tetracampeão italiano em 2013, 2014, 2015 e 2016 e venceu também a Copa da Itália em 2015 e 2016 e a Supercopa em 2013 e 2015. 

ANDREAS PEREIRA É APRESENTADO PELO FULHAM

Recém promovido à primeira divisão do futebol inglês, o Fulham acertou a contratação de Andreas Pereira que pertencia ao Manchester United, mas que estava emprestado ao Flamengo.

Andreas disputou 53 partidas pelo Flamengo, fez oito gols, mas acabou marcado pela falha na final da Libertadores do ano passado que culminou com o título do Palmeiras. O clube carioca não exerceu o direito de compra avaliado em 10 milhões de euros. O Fulham pagou o valor ao United e ficou com o apoiador.

Andreas foi contratado pelo Manchester United em 2012, Estreou no time profissional em 2014. Disputou 75 partidas e fez quatro gols. Foi emprestado a muitos clubes nesse período. Passou pelo Granada, Valencia, Lazio e Flamengo.

WILLIAN ARÃO É CONTRATADO PELO TIME DE JORGE JESUS NA TURQUIA

Jogador com mais tempo de Flamengo, Willian Arão está de saída do clube. Após seis anos e meio, o volante vai embora rumo à Europa. Jorge Jesus indicou e o Fenerbahçe vai pagar três milhões de euros pelo volante de 30 anos.

O Mister já espera contar com o pupilo nos duelos contra o Dínamo de Kiev válidos pela fase inicial da Champions League nos dias 20 e 27 de julho.

Willian Arão tem quatro títulos de Campeonato Carioca, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um da Taça Libertadores da América. Destes boa parte foi sob o comando de Jorge Jesus nas temporadas 2019 e 2020.

Arão sempre foi questionado pelo torcedor rubro-negro. Talvez a melhor fase tenha sido mesmo com Jorge Jesus, mas conseguiu manter a posição de titular absoluto mesmo com a saída do português.